Naiara Azevedo é boicotada por sertanejos e detonada por Carol Conká

A rapper Karol Conká não gostou nada do apelido de “Nanacita” usado por Naiara Azevedo, que perdeu apoio de sertanejos após polêmica com Marília Mendonça

A cantora sertaneja Naiara Azevedo continua se envolvendo em polêmicas após sua saída do BBB 22. Próximo à final do reality show, a cantora foi alvo de críticas da rapper Karol Conká, que marcou o BBB 21 e saiu com a maior rejeição da história do programa. O motivo foi o apelido usado por Naiara em referência ao seu: Nanacita.

Em entrevista ao PodDelas, Karol Conká comentou sobre o apelido de Naiara Azevedo, dado ‘carinhosamente’ pelos fãs em sua referência pelo fato dela ter sido cancelada antes do reality show e ser uma pessoa esperada para causar grandes tretas na casa, ou seja, ser a grande vilã.

A cantora curitibana não curtiu o apelido e detonou: “Nanacita’ é muita falta de criatividade. Tanta coisa bonita e bacana pra falar da Naiara. Achei tão bobo, eu me recuso. Ela foi ótima, não teve nada de ‘mamacita’, ainda bem”, explicou Karol, se referindo ao fato de que o termo não definia sua participação no BBB.

Como se não bastasse isso, Naiara Azevedo estaria sendo boicotada por outros sertanejos devido às polêmicas com a música com Marília Mendonça. Quando anunciou o lançamento da canção, enquanto ainda estava no BBB 22, a cantora foi detonada pelo irmão da rainha do feminejo, que a acusou de estar se promovendo em cima da sua morte e usando do oportunismo.

Após muita discussão, o lançamento foi autorizado, mas a situação da cantora não melhorou. Segundo o apresentador Matheus Baldi revelou no programa “Fofocalizando“, do SBT, a cantora estaria sendo boicotada por outros colegas do sertanejo, que teriam prometido divulgar a música com Marília, mas não fizeram isso.

O empresário ainda disse que Naiara Azevedo está sendo esnobada pelos colegas do gênero, que pararam de responder suas mensagens e tentativas de contato: “Desde a polêmica com a Marília, a Naiara está passando por poucas e boas até para divulgar essa música e tantas cantoras e cantores estão ignorando ela… Não postaram a música como falaram que ia fazer, ela manda mensagem e ignoram… o pessoal está dando uma afastada da Naiara e ela está sentida”, contou.

Leia Também:

Naiara Azevedo chorou ao saber de polêmica com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora sertaneja que chegou a pedir para ser eliminada logo no primeiro paredão, não resistiu a pressão do jogo e ao poder da escolha do público e acabou deixando o programa.

No entanto, após a saída do programa a cantora paranaense, mas que atualmente mora em Goiânia, viveu fortes emoções. O Movimento Country apurou com exclusividade que Naiara Azevedo caiu no choro ao saber da repercussão negativa do lançamento da música “50%” que conta com a participação de Marília Mendonça.

A artista foi pega de surpresa e ficou muito magoada ao saber de acusações que estaria usando a cantora que morreu em novembro passado para se promover dentro do BBB 22. Pessoas próximas afirmaram que no que depender da cantora, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara à pessoas próximas.

Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do programa estrear e chegou a ser comparada com a cantora Karol Conká, que bateu recorde de rejeição no ano passado.