Naiara Azevedo é acusada de copiar Marília Mendonça em foto e se pronuncia após polêmica

Foto icônica de Marília Mendonça que viralizou após sua morte foi comparada com registro publicado por Naiara Azevedo e gerou críticas na internet

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi envolvida em uma verdadeira polêmica após compartilhar uma foto em seu perfil do Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No entanto, o que ela não esperava era que fosse comparada com Marília Mendonça, com quem lançou uma música recentemente após ser detonada pelo seu irmão e inclusive chamada de oportunista.

Acontece que, entre alguns registros publicados por Naiara Azevedo, uma foto em específico chamou muita atenção por ser muito parecida com uma de Marília Mendonça que viralizou logo após sua morte. Trata-se da icônica foto com uma coroa e as mãos na cabeça, que os fãs logo associaram à eterna rainha do feminejo devido a semelhança com a coroa e pose de Naiara:

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, boa parte dos fãs de Marília Mendonça criticaram a foto de Naiara Azevedo e acusaram a cantora sertaneja de ter copiado o registro com o intuito de “querer ser Marília”, e a confusão generalizada que a foto gerou logo chegou até a equipe da cantora.

Em uma nota enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria de Naiara Azevedo se esquivou das críticas e disse que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o comunicado, as fotos foram tiradas para o BBB 22, especialmente quando ela fosse líder, o que não aconteceu antes da sua eliminação.

Além disso, ela teria buscado retratar uma ‘rainha do empoderamento feminino’, não tendo relação com Marília Mendonça: “As fotos seriam usadas se ela ganhasse o líder no programa, mas como isso não aconteceu, resolvemos utilizá-las no Dia Internacional da Mulher, como uma homenagem a todas elas”.

PATROCINADO

Leia Também:

Naiara acabou de lançar parceria com Marília

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

Após muita polêmica, xingamentos e até cancelamento sofrido nas redes sociais, a cantora sertaneja e terceira eliminada do BBB 22 Naiara Azevedo finalmente lançou “50 por Cento“, sua parceria com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça. Desde que foi anunciada, a música virou palco para polêmica e envolveu até a família de Marília.

Na ocasião, João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, detonou Naiara nas redes sociais: “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela dela, não”.

Alguns dias após a confusão, o irmão de Marília Mendonça voltou à internet pedindo desculpas para Naiara Azevedo e liberando o lançamento da música, que estava programado para acontecer enquanto ela ainda estivesse no BBB. Segundo ele, o vídeo que ela gravou no DVD era apelativo e, por isso, quis barrar o lançamento. Dessa forma, foi acordado que o vídeo lançado fosse o gravado antes de sua morte.

A polêmica fez Naiara Azevedo já entrar no BBB cancelada, mas ela surpreendentemente deu a volta por cima e conquistou o público, mesmo sendo eliminada no terceiro paredão. Após cantar a canção algumas vezes dentro do BBB, agora a cantora sertaneja lança oficialmente “50%”, sua parceria com Marília Mendonça. A canção acaba de chegar nas plataformas digitais e os fãs já esperam mais um sucesso instantâneo para a sua conta.

Assista “50 por Cento”: