Início Notícias Sertanejas Naiara Azevedo expõe que foi desprezada por cantor famoso e relata situação...

Naiara Azevedo expõe que foi desprezada por cantor famoso e relata situação humilhante: “Chorei”

A cantora sertaneja Naiara Azevedo fez um desabado após ser humilhada por um cantor famoso (Foto: Divulgação)
A cantora sertaneja Naiara Azevedo fez um desabado após ser humilhada por um cantor famoso (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo desabafa e revela que esnobada por cantor famoso e relata situação humilhante


Atualmente, a cantora sertaneja Naiara Azevedo possui uma legião de fãs e ficou muito conhecida por sua música no meio sertanejo, ganhando uma alavancada em sua carreira após participação no “BBB22”.

Entretanto, no período em que estava iniciando sua trajetória na música, Naiara foi esnobada por um famoso cantor. Foi o disse a própria artista em uma entrevista impactante dada ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

É muito triste. Eu tinha um camarote nesse palco 2, com as minhas amigas. E esse artista foi assistir ao show do palco 2, no meu camarote. Eu era muito fã dele na época, continuo sendo hoje”, iniciou a sertaneja.

Posteriormente, Naiara lembrou que o cantor estava com o assessor de um lado e o segurança do outro, quando tentou falar com ele: “Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘fulano, fulano, faz uma foto comigo?’”.

“E eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, pra mim, de lateral, ele [me] viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele e pedido uma foto pra ele e ele me ignorou, lamentou a ex-BBB.

Cantora conta como reagiu à atitude do artista

Por conta da má experiência, a sertaneja desistiu de assistir ao show e desabou ao voltar para casa, de tão mal que ficou com a situação.

“Foi um trem que me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora pra casa. Eu chorei a madrugada inteira”, disparou.

Ao final, Naiara Azevedo viu tudo isso como lição: “Naquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo pro Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”.

lytics>