Naiara Azevedo recebeu ordem de despejo antes de entrar no BBB22

Antes da fama, Naiara Azevedo passou por momentos  difíceis e já chegou a receber ordem de despejo por não ter condições financeiras de pagar o aluguel

Naiara Azevedo, que mal entrou no BBB22 e já se envolveu em polêmica com o nome de Marília Mendonça, já passou por situações difíceis no passado e contou detalhes sobre os perrengues antes da fama.

Leia também:

E entrevista ao programa ‘Encontro’, a cantora contou para Fátima Bernardes. “Teve uma vez que atrasei sete aluguéis, era aluguel, condomínio tudo atrasado. Já recebi uma vez uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava”, contou a confinada no BBB22, que recebeu unfollow de Maraisa.

Além disso, Naiara Azevedo demonstrou seu egocêntrico e contou que não quis pedir ajuda a família. “Por alguns momentos da minha vida, passei dificuldade, mas eu sempre tive a quem recorrer. Tenho certeza de que minha família nunca iria deixar faltar o pão na minha mesa. Se eu pedisse para meu pai pagar um aluguel, ele faria. Eu que não quis mesmo. Bati o pé e fui até o fim”, disse a cantora do hit “50 reais” que já está sendo comparada a Karol Conká do BBB22.

Naiara Azevedo repercutiu negativamente na mídia

PATROCINADO

Naiara Azevedo mal entrou no BBB 22 e gerou polêmica (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com o anuncio de sua participação de Naiara Azevedo no BBB22, muitos polêmicas estouraram, o nome da cantora não saiu da mídia e a web trouxe tretas antigas a tona e ela sozinha, já se envolveu em confusão ao anunciar música com Marília Mendonça sem autorização da família.

Um vídeo da cantora tirando sarro da deficiência do Lula veio a tona, além disso, antes de entrar na casa, a sertaneja gravou um vídeo para ser postado após o confinamento com o objetivo de anunciar o lançamento de uma música com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021.

Após as polêmicas, Naiara Azevedo está sendo massacrada nas redes sociais e o seu índice de rejeição está sendo grande