Desafeto de Rodrigo no BBB 22, Naiara Azevedo se manifesta nas redes sociais após acidente

A cantora sertaneja Naiara Azevedo se manifestou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (1º), após saber do grave acidente envolvendo o ex participante do BBB 22 Rodrigo Mussi

O ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente por volta de 3h da madrugada de ontem na Marginal Pinheiros, em São Paulo, onde assistiu à final do Paulistão. De acordo com informações da Polícia Militar, o carro em que se encontrava se chocou contra a traseira de um caminhão.

Durante entrevista ao “Bom Dia SP” (TV Globo), Kaique Reis, motorista do carro de aplicativo em que Rodrigo estava, disse que “provavelmente” cochilou ao volante e que o ex-BBB não usava o cinto de segurança.

A SSP informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

Ao saber do trágico acidente envolvendo Rodrigo Mussi, a cantora sertaneja Naiara Azevdo que também participou do BBB 22 e foi desafeto do participante, se manifestou nas redes sociais.

Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação”, escreveu a cantora em sua conta oficial na plataforma do passarinho azul.

PATROCINADO

O Irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, falou com a impressa sobre o estado de saúde do brother “Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos.

Agora a pouco ele usou o instagram para tranquilizar o publico “Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora“, escreveu Diogo.

Leia Também:

Bandidos fazem familiares de Naiara Azevedo de refém no Paraná

Familiares da cantora Naiara Azevedo, que recentemente conquistou o primeiro lugar no Spotify com a música 50 Por Cento” em parceria com Marília Mendonça, passaram por um verdadeiro sufoco na madrugada desta terça-feira (29) no distrito de Manfrinópolis, em Farol

Segundo a Polícia Militar do Parana, os bandidos invadiram a propriedade da família que residem no interior do Paraná, terra natal da intérprete da música “50 Reais”.  A família de Naiara Azevedo permaneceu aproximadamente duas horas como refém dos bandidos. A intenção dos bandidos era encontrar a ex participante do BBB 22, que teria deixado a casa dos pais na segunda-feira à noite.

O Movimento Country apurou com exclusividade que a abordagem aconteceu por volta 5h45, quando a mãe de Naiara Azevedo foi surpreendida nos fundos da residência, no momento que se preparava para ir trabalhar. Em seguida os marginais conseguiram render a irmã e o pai de Naiara. A dupla mantinha contato seguido com uma mulher, a qual chamavam por um apelido, segundo relatos da família.’

A dupla fugiu do local levando relógios, calçados, joias, uma bolsa e duas caminhonetes – uma VW Amarok e outra Chevrolet S-10, que estava com quantidade de agrotóxicos para a lavoura na carroceria. Um dos relógios levados possui sinalizador GPS, que apontou a localização em Guaíra, já na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.