Namorado de Marília Mendonça é vítima de ataques na web

795

Murilo Huff, pai do primeiro filho de Marília Mendonça, recorreu às redes sociais para desabafar após receber inúmeros ataques de haters após a sertaneja anunciar gravidez

No Instagram, Murilo Huff,  que também é cantor sertanejo, surgiu orando em clique e pediu proteção divina para conseguir driblar os ataques que tem sofrido.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça exibe foto de quando era bebê

“Que Deus nos proteja das pessoas ruins, das energias ruins, e abençoe a semana de todos nós”, disse Huff. Marília Mendonça deu total apoio ao namorado e escreveu no campo de comentários das redes sociais do amado: “Amém”. O clique já foi curtido por mais de 60 mil fãs.

Murilo Huff tem 23 anos e é considerado uma das apostas do cenário sertanejo para este ano. Goiano, ele interpreta o sigle Dois enganados ao lado danamorada, Marília Mendonça, também de 23 anos.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça exibe foto de quando era bebê

Marília Mendonça Faz Desabafo Sobre Dificuldades Da Gestação

A cantor sertaneja Marília Mendonça encantou seus seguidores no domingo (30) ao postar uma foto na qual aparece acariciando sua barriga antes de um show. No clique, mostrando um pouquinho da barriga, a mineira listou alguns sintomas da gestação.

“Sem filtro. Com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + todo amor do mundo e proteção do Papai do Céu. Vamos pro show”, escreveu.Um dos primeiros a comentar foi Murilo Huff, namorado da sertaneja. Ele postou dois corações e completou. “Um pra cada”.

A cantora que anunciou sua gravidez na semana passada comemora o sucesso do seu último trabalho que a mantém no topo das mais tocadas do Spotify há mais um mês.

Em nota enviada à imprensa, Marilia Mendonça conta que precisou ficar um período sem tomar anticoncepcional por orientação médica, já que passou por procedimentos cirúrgicos no início o ano, se submetendo a uma abdominoplastia e implante silicone nos seios.

“Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, declarou. Embora tenha assumido o namoro publicamente somente em maio deste ano, Marilia e Murilo estão juntos desde 2017.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

No comunicado, ela ainda se declarou ao cantor goiano de 23 anos: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo“. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada após um exame de sangue.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.