Namorado de Zilu tem a prisão decretada

0 225

Marco Antônio Teles pode ser preso a qualquer momento. A justiça já emitiu mandato de prisão para o namorado de Zilu.

Em processo de execução de alimentos que tramita na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo, Marco deve R$ 300 mil em pensão alimentícia. Segundo o jornal carioca O Dia, ele deve pagar R$ 92 mil para se livrar da prisão.
Quem pede os valores em atraso é a ex-mulher do empresário, a ex-jogadora de vôlei Flavia. Marco não foi encontrado para comentar sobre o processo.

Casamento a vista
A ex-mulher de Zezé Di Camargo já havia feito planos de oficializar a união com seu novo amor, o empresário de futebol Marco Antonio Teles, e quer marcar a data para 2018. Os planos são sérios, tanto que ela andou sondando algumas amigas para serem madrinhas de casamento.

Pode parecer precipitado, mas Zilu e Marco estão juntos desde fevereiro deste ano. No entanto, só há 15 dias ela decidiu tornar pública a relação, postando uma foto ao lado do novo namorado. No dia seguinte, ele fez o mesmo, com direito a declaração pública de amor: “Encontrei minha alma gêmea”.

No último fim de semana, para mostrar que a relação é mesmo séria, Zilu apresentou o empresário ao filho caçula, Igor. Camila, a do meio, já o conhecia. Wanessa Camargo, por enquanto, é a única que não se encontrou com o futuro padrasto.

Mais uma prova de que o romance é para valer é o anel de compromisso (e de ouro!) com que o casal circula no dedo por aí desde agosto.

Deixe uma resposta