Namoro “fake” de Fernando e Maiara vem à tona

0

Após Maiara confirmar, Fernando se esquiva de pergunta sobre namoro e a verdade vem à tona.

Até que não durou muito o namoro midiático criado pela cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba.

A mentira veio à tona após o sertanejo responder “Nada a declarar”, após ser questionado por um fã se estava ou não namorando a cantora. No entanto, neste final de semana, Maiara assumiu o romance e se mostrou bem apaixonada. Durante uma live no Instagram, ela se derreteu toda por Fernando. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, disse a sertaneja

Maiara ironiza a “sofrência”

A cantora ironizou a sua vida amorosa ao gravar um vídeo, mesmo depois de admitir estar amando. Na publicação, ela conversava com o aplicativo do iPhone ‘Siri’, capaz de captar a voz do usuário e responder suas perguntas automaticamente. “Oi, Siri. Vamos sair comigo hoje?”, questionou ao que o app respondeu: “Obrigada por perguntar, mas realmente não aceito convites para sair de humanos”. Em tom de brincadeira, a artista lamentou: “Quando até a Siri está te dando fora. É muita sofrência”.

Após alfinetar flagra de beijo de Carla Diaz em Fernando Zor no carnaval, Maiara teria publicado o vídeo de maneira a ironizar sua vida amorosa. A artista admitiu, em uma live, estar vivendo um momento amoroso muito bonito. Apesar da declaração, Fernando foi questionado por um fã se havia mudado de status, porém o sertanejo garantiu que não tinha nada a declarar. Alguns fãs especularam que o vídeo bem-humorado fosse uma indireta com relação a rejeição do rapaz.

Deixe uma resposta