Nasce a filha do cantor Juliano, da dupla com Henrique

Nasce Maria Antônia, filha do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Maria Antônia, primeira filha do sertanejo com a empresária Mohana do Couto, nasceu na noite desta quarta-feira (17) em Palmas, no Tocantins. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, mãe e bebê passam bem. Juliano pediu a namorada em casamento no palco do programa ‘Altas Horas’, em novembro do ano passado, após o apresentador Serginho Groisman descobrir que o casal estava junto há 10 anos.

VEJA TAMBÉM: Receba notícias atualizadas do Movimento Country no Messenger

Juliano, da dupla com Henrique, é pai! Nasceu Maria Antônia, primeira herdeira do sertanejo com Mohana do Couto. A menina nasceu na noite desta quarta-feira (17) em Palmas, no Tocantins. A assessoria de imprensa do cantor informou: “Mãe e filha passam bem”. Na gravidez, Mohana protagonizou um ensaio ao lado do músico e deixou o barrigão à mostra durante a sessão de fotos. Em novembro de 2018, Juliano pediu a namorada em casamento no palco do programa “Altas Horas”, da Globo, após Serginho Groisman descobrir que o casal estava junto há 10 anos.

Filha Recém Nascida Do Cantor Henrique Recebe Alta Hospitalar

Em nota a assessoria de imprensa deu a notícia que aliviou os fãs do cantor “Sim, ela já está em casa, em Palmas (Tocantins) e teve alta no último sábado (25)“. A menina havia sido transferida para São Paulo após nascer prematura no último dia 8. Desde então, apresentou melhoras e ganhou peso.

A alta ocorreu dois dias após o aniversário de Henrique. Em novembro passado, Juliano vibrou ao anunciar que o parceiro de palco seria papai. “Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”, festejou.

Ela é a primeira herdeira do cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, com a sua mulher, Amanda.

VEJA TAMBÉM: Empresário sai em defesa do cantor Gusttavo Lima

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Helena nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas em seguida foi transferida para a UTI de um hospital de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, os médicos informaram que a recuperação da bebê está sendo muito boa e ela já ganhou peso nos últimos dias. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.