Nasce Liz, primeira filha da cantora Thaeme

0

Na tarde deste sábado (20), a cantora Thaeme deu à luz Liz, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias.

“Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo”, escreveu Thaeme no Instagram.

A assessora da cantora informou que a menina nasceu na maternidade São Luiz, em São Paulo, às 17h37, de cesária. O peso: 2,850 kg. Mãe de primeira viagem e a filha passam bem.

Thaeme, que mudou seu visual para a espera do bebê, decidiu ter a Liz no Hospital São Luiz, em São Paulo, e preferiu aguardar para entrar em trabalho de parto. “Apesar da minha vontade de ter um parto normal, é a Liz que irá escolher quando e como nascer. Está tudo indicando que será normal, mas pode ser que na hora a gente tenha que fazer uma cesariana. E não tenho nenhum problema quanto a isso. Só quero que ela venha com toda saúde desse mundo”, adianta Thaeme que confessa também que ela e seu marido, Fabio Elias, estão muito ansiosos para conhecê-la.

Nova música de Thaeme e Thiago

Thaeme e Thiago lançam “Casa Pequenininha”
Thaeme e Thiago lançam “Casa Pequenininha”

No último dia 12, Thaeme e seu parceiro Thiago divulgaram a inédita “Casa Pequenininha” . Thaeme se identificou com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. Thiago, que vem acompanhando a gestação da parceira devido aos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escutá-la. O clipe, que dispensou atores profissionais, capturou a surpresa de Sthephanie e Maikon, que também estão à espera do primeiro filho. Por causa da gestação, Thaeme tem recebido muitas histórias e pedidos de doação, foi daí que surgiu a ideia de ajudar o casal doando um quartinho de bebê.

“Estou muito feliz com a repercussão da música. A aceitação do público foi muito boa e ela tem sido executada nas rádios de todo Brasil. Estamos vivendo um momento muito iluminado, puro e acabamos transmitindo isso no novo trabalho. E tudo que é feito com verdade, toca o coração das pessoas”, finaliza Thaeme.

 

Deixe uma resposta