Noiva de Eduardo Costa rouba a cena nas redes sociais

0

Noiva do sertanejo Eduardo CostaVictoria Villarim exibiu a boa forma no Instagram e recebeu uma verdadeira chuva de elogios de seus admiradores.

A noiva de Eduardo Costa, Victoria Villarim tem dado o que falar nas redes sociais com seus ensaios fotográficos. A arquiteta exibiu as curvas de frente e verso a bordo de um biquíni animal print, e foi ovacionada por seus seguidores.

“Isso é a beleza natural da mulher, não é aquela coisa cheia de músculo que até parece o Hulk. Está linda, Victoria, continua assim”, elogiou um fã. “Se tiver defeito, é só por dentro”, brincou outro. “A mulher mais linda desse Brasil. Corpo perfeito, rosto de boneca. É musa”, disse uma admiradora.

Boicote à Eduardo Costa

Eduardo Costa nunca se incomodou em usar suas redes sociais para se envolver em polêmicas machistas e homofóbicas. Recentemente o cantor foi acusado de mandar um segurança agredir um homem que estava assistindo seu show nos estados Unidos.

Além disso, declarações machistas envolvendo sua namorada Victoria Villarim ultrapassaram todos os limites quando o sertanejo foi acusado de vazar fotos íntimas da namorada.

Agora o sertanejo está colhendo o que plantou. Sua agenda que estava com a média de 22 shows por mês, incluindo apresentações do projeto Cabaré, estão reduzidos há apenas cinco shows. No site oficial do cantor só aparece uma data confirmada para o mês de abril

A relação entre Eduardo Costa e Leonardo também ficou fortemente abalda após as polêmicas. O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

As polêmicas envolvendo Costa, começaram a  causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da água para o fim da relação.

Deixe uma resposta