Nora de Luciano Camargo sofre aborto espontâneo e deixa família de luto

Nora de Luciano Camargo perde bebê após aborto espontâneo (Foto: Reprodução Instagram)
Nora de Luciano Camargo perde bebê após aborto espontâneo (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola, revelou para os seus seguidores, que a esposa de Nathan Camargo perdeu o bebê após sofrer. um aborto espontâneo

A polêmica Cleo Loyola, que foi a primeira esposa de Luciano Camargo, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (9), para conversar com seus seguidores e acabou uma revelação que acabou chocando seus seguidores.

A influenciadora, que é conhecida por declarações polêmicas e já afirmou que seu ex-marido é Gay e que ainda não saiu do armário, se pronunciou sobre um segredo de família que virou motivo de especulação entre seus seguidores: “Deixando claro, minha nora que é casada com meu filho Wesley é a Thais Fraga”, começou explicando.

“’Aí vocês vem aqui no meu Instagram: ‘Ah sua nora perdeu o bebê que ela estava esperando’, gente, eu só tenho uma nora que é a Thaís! Essa moça, que é casada com o Nathan Felipe, ela não é a minha nora, o Nathan não é meu filho! Nathan não tem nada a ver comigo, essa moça eu nem sei quem é! Se perdeu o filho, lamentavel para ela!’”.

Logo em seguida, a ex esposa de Luciano Camargo compartilhou um print das redes sociais de Izabella Camargo, esposa de Nathan Camargo. Na imagem, a influenciadora falava sobre a perda de seu bebê em um bate-papo com seus seguidores. “Vocês estão grávidos?”, questionou um seguidor da nora de Luciano Camargo.

A criadora de conteúdo digital falou então sobre sua perda: “Muitas perguntas sobre isso… para quem não acompanhou, nós perdemos o baby. Mas Deus tem o tempo dele, não cabe a mim questionar, mas entregar e confiar”, desabafou a blogueira. A nora de Luciano Camargo havia anunciado a gravidez em um post conjunto com seu marido Nathan, no dia 1 de janeiro:

“O melhor presente que Deus poderia nos enviar! Obrigada, Papai do Céu, por nos honrar a cada segundo! Que venha com muita saúde nosso Camarguinho(a) aquentado pelo nosso amor!”.

Leia Também:

Cleo Loyola volta atacar Luciano e afirma “É gay”

A mãe do primeiro filho de Luciano Camargo, aproveitou a matéria publicada pelo jornalista Erlan Bastos para alfinetar seu ex-companheiro. “Tomara que agora ele saia do armário. Misericórdia. Fico com vergonha pelo meu filho”, disse Cleo Loyola.

Em 2015 a missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay.”Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

O Jornalista Erlan Bastos usou suas redes sociais para contar que um cantor sertanejo famosíssimo, que é muito bem casado por sinal, vivia um affair com um, pasmem, garoto de programa.

A informação foi divulgada através das redes sociais do jornalista e, de acordo com ele, a relação surgiu do mais puro e genuíno interesse. O cantor sertanejo que mantém um casamento de fachada, acabou tornando o ‘amante fixo’, por conta dos bons serviços prestados pelo garoto de programa.

Um dos pontos citados pelo jornalista, é o que o músico famoso tinha as suas ‘grandes’ necessidades atendidas pelo rapaz. No entanto, neste último domingo (01), durante a manhã, a relação foi rompida.

É que o cantor queria levar o garoto de programa para uma cidade no interior de São Paulo, que tem pouco mais de 200 mil habitantes e, segundo ele começa com a letra A. No entanto, o moço recusou pois, onde mora, já tinha outros clientes e não poderia realizar a mudança.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário