Cantor sertanejo famoso é flagrado agredindo a própria mãe e vídeo gera revolta

Em um vídeo polêmico divulgado na internet, um cantor sertanejo aparece agredindo a própria mãe, que cai e bate a cabeça no chão. Assista!

Um caso chocante envolvendo um cantor sertanejo famoso tem repercutido na internet e gerado revolta. Trata-se de um vídeo fortíssimo que mostra o cantor Luan, da dupla Marco e Luan, agredindo a própria mãe, durante uma confusão.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O ocorrido, que aconteceu em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, passou a repercutir nas redes sociais na última terça-feira (07). No entanto, segundo o site g1, as filmagens são do último sábado, dia 04.

As imagens viralizadas no vídeo mostram a discussão acalorada entre mãe e filho, seguida de uma série de empurrões. Em um momento, Luan empurra sua mãe com força, fazendo com que ela caia e bata a cabeça no chão.

A briga teria começado após uma discussão entre os dois, mas as razões por trás do conflito ainda não foram totalmente esclarecidas, especialmente por parte do cantor sertanejo, que ainda não deu explicações públicas sobre o ocorrido.

Veja o vídeo:

Caso polêmico já está sendo investigado

O cantor sertanejo Luan, dupla de Marco (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Luan, dupla de Marco (Foto: Divulgação)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó. O delegado André Veloso informou que tanto Luan quanto sua mãe já foram convidados informalmente a prestar esclarecimentos na delegacia, mas até o momento não responderam à solicitação.

Por isso, ambos serão intimados formalmente a comparecer na delegacia da cidade para que a investigação prossiga. Ainda, segundo o delegado, a mãe do cantor sertanejo deverá passar por um exame de corpo de delito:

“Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, explica André Veloso.

Mãe do cantor sertanejo se pronuncia e defende o filho

Mãe do cantor sertanejo se pronuncia em vídeo (Foto: Reprodução/Internet)
Mãe do cantor sertanejo se pronuncia em vídeo (Foto: Reprodução/Internet)

Após a polêmica tomar conta das redes sociais, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo afirmando ser a culpada pela agressão que sofreu. Ela alega que estava sob efeito de medicamentos controlados e álcool, tendo iniciado a briga ao partir para cima de seu filho.

Segundo ela, Luan estava apenas se defendendo: “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis“, diz a mulher.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Andréia também menciona que seu filho, Luan, tem recebido ameaças e pede pela exclusão do conteúdo nas redes sociais, argumentando que isso está prejudicando a vida dos dois.