Filme sobre Marília Mendonça: saiba qual atriz pode interpretar a rainha da sofrência

Uma aclamada atriz da TV Globo é apontada como a escolha perfeita para retratar a vida e a carreira de Marília Mendonça no aguardado filme sobre a sua vida

Um dos projetos audiovisuais mais esperados pelos amantes de música sertaneja certamente é o filme biográfico sobre Marília Mendonça. Conforme adiantado exclusivamente pelo Movimento Country, a produção teve um investimento milionário da Amazon e, agora, pode ter uma grande atriz da Globo no papel principal.

✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O filme, que promete homenagear a grande estrela sertaneja que nos deixou há pouco mais de 2 anos, usará os seus looks oficiais para remeter ainda mais proximidade com a vida real, o que promete emocionar a todos. Apesar das informações que já foram divulgadas, a principal segue um grande mistério: quem será a atriz que interpretará Marília Mendonça no longa.

Apesar de tantas incertezas, parece haver uma luz no fim do túnel com uma forte possibilidade sobre a artista responsável por reviver a sertaneja. Isso porque, recentemente, o colunista Leo Dias sugeriu que Leandra Leal, uma atriz renomada entre público o público brasileiro e com traços semelhantes aos de Marília, seria a escolha perfeita para o papel.

Leandra Leal não é estranha ao mundo da música. Ela já mostrou suas habilidades vocais na novela “Cheias de Charme“, onde, ao lado de Taís Araújo e Isabella Drummond, formou o grupo ‘Empreguetes‘, um sucesso absoluto entre os fãs. Em outras ocasiões, como no dia da fatídica morte de Marília Mendonça, a atriz, que já protagonizou várias novelas na Globo, também expressou sua admiração por Marília Mendonça, a quem ela descreveu como “uma mulher que deu voz a muitas mulheres”.

Seria essa a escolha perfeita para viver a eterna rainha da sofrência?

Quanto a Amazon pagou para produzir o filme sobre Marília Mendonça?

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Facebook)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Facebook)

Após a divulgação do filme sobre Marília Mendonça, que promete emocionar os fãs da cantora assim que lançado oficialmente, o Movimento Country foi atrás de fontes para descobrir o valor pago pela Amazon Prime Video para ter os direitos de produzir três materiais diferentes sobre a vida da cantora sertaneja. Atualmente, a Prime Video é uma das plataformas de streaming que mais cresce, sempre entregando projetos exclusivos com artistas  brasileiros consagrados, a exemplo de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, e astros internacionais, como Rihanna. Seu forte também são filmes atuais e premiados mundialmente. Para isso, o filme sobre Marília Mendonça, que é um dos mais esperados dos últimos anos, promete muita adesão a seus serviços e assinaturas. Dessa forma, o Movimento Country descobriu com fontes exclusivas que a Amazon Prime Video pode ter investido cerca de R$ 10 milhões pelos direitos da obra da eterna rainha da sofrência. O valor, muito maior que o oferecido pela Netflix há alguns anos, pode chocar, mas representa a aposta da plataforma na popularidade de Marília e no seu eterno legado.

Mãe da cantora sertaneja dá detalhes sobre a produção

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Facebook)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo o site Hugo Gloss, além do filme, outros dois projetos adquiridos pela Amazon mergulharão profundamente na vida e carreira da cantora sertaneja. Através de um acervo pessoal, os fãs terão a oportunidade de conhecer os bastidores da vida da cantora, desde sua humilde infância até seu estrelato nacional. Ruth Dias, mãe de Marília, expressou sua ansiedade e emoção sobre o projeto em uma entrevista ao Hugo Gloss: “Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre a história de Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena.” Ainda não há datas específicas para o lançamento dos projetos, mas é certo que eles oferecerão uma visão íntima e emocionante da vida de uma das maiores estrelas da música brasileira.