Ônibus de cantor sertanejo fica destruído após se envolver em acidente

Ônibus do cantor sertanejo Jonas Esticado ficou destruído após se envolver em um grave acidente na cidade de Tuntum no Maranhão

Três pessoas ficaram levemente feridas após um ônibus com a equipe do cantor Jonas Esticado se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo bateu na traseira de um caminhão e após a colisão saiu da pista. O acidente aconteceu na BR-226, em Tuntum, no Maranhão.

LEIA AGORA: Modelo revela que famoso cantor sertanejo brochou no motel. Saiba quem é!

O cantor não estava no ônibus e usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Jonas disse que ninguém ficou ferido e todos passam bem. Também acrescentou que a agenda do shows não sofreu alteração.

Para tranquilizar os fãs, Jonas liberou uma nota em suas redes sociais para comentar sobre o caso:  “Agora pela manhã eu recebi a noticia que aconteceu um leve acidente com o ônibus que leva a minha banda, a minha equipe. Não aconteceu nada demais, está todo mundo de boa, tranquilo, ninguém ferido”, disse.

OUÇA AGORA: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Em seguida, a assessoria do cantor explicou que “a equipe do cantor Jonas esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.