Pai de Cristiano Araújo emociona fãs com homenagem

0

Pai de Cristiano Araújo posta foto do filho e lamenta saudades

O pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, usou as redes sociais, , para se declarar ao filho. João Reis publicou uma foto ao lado do sertanejo e falou sobre saudade.

VEJA TAMBÉM: Filho do cantor Solimões lança sertanejo para o público gay

“Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas, a alegria vinha nas coisas mais simples, tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro, não tínhamos tempo de entristecer“, escreveu ele, na legenda.

Novo DVD pode chegar em breve

O cantor Cristiano Araújo que morreu em um grave acidente em 2015 deixou mais de 10 músicas inéditas gravadas. Seu pai, João dos Reis, e seu ex-produtor, Rafael Vanucci recolhera materiais inéditos do cantor Cristiano Araújo que deverão ser lançados em breve.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraísa assinam contrato com a Globo

“Vamos lançar um CD e um DVD de inéditas, um DVD ao vivo, um DVD de duetos e um tributo. Vamos lançar também uma biografia escrita pelo pai e um documentário, além de um álbum de fotos. A única homenagem ’oficial’ feita ao cantor foi o livro do fotógrafo Flaney Gonzallez”, disse Vanucci.

A assessoria de Cristiano Araújo, confirmou o lançamento de um CD póstumo, porém não afirmaram o mês que será lançado. São cerca de dez músicas compostas e gravadas pelo cantor morto em um trágico acidente em 2015.

Uma dessas músicas é “Balada Prime”, que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho –que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Blener Maycom e Cristiano Araújo estavam produzindo o novo CD na época em que o cantor morreu e as gravações ficaram guardadas até agora. “Na época, estávamos alinhados para fazer o próximo DVD dele. Com o acidente, virou um CD. Tenho as canções que gravamos, e como a voz dele já estava registrada, vou lançar em breve”, revelou o produtor.

De acordo com o produtor musical as músicas  “Vai Doer” e “As Lágrimas Vão Te Afogar” farão parte desta coletânea. “Elas, inclusive, estão no meu canal no Youtube. Soltei as músicas após um ano da morte dele”, contou.

Deixe uma resposta