Pai de Gabriel Diniz faz live com a namorada do cantor

0

Cizinato conversou com fãs do filho morto na última semana pelo Instagram, na madrugada deste sábado (1º)

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, tranquilizou os fãs do cantor, na madrugada deste sábado (1), durante um ao vivo no Instagram. Ele apareceu ao lado de Karoline Calheiros, namorada do filho, para dizer que a família está superando o luto.

VEJA TAMBÉM: O cantor Cristiano recebeu alta após passar mal durante um show

“Galera, estou passando para dizer que estou bem, a Karol está bem, Helena está bem e Ana está se recuperando melhor. Está bem melhor mesmo. A gente não tem entrado nas redes sociais porque a gente não tem tempo mesmo. Tem muita coisa para fazer. Estava muito ocupado esses dias, cheio de responsabilidades”, iniciou Cizinato.

“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu. O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”, continuou o pai do artista

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa declara que é viciado em sexo

Missa De 7º Dia de Gabriel Diniz acontece hoje

A cerimônia em homenagem ao cantor Daniel Diniz, morto em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia acontecerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (foto), a sede da Arquidiocese da Paraíba, no centro de João Pessoa, às 14h.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

 

Gabriel, do hit “Jenifer”, estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió quando aconteceu o acidente. Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos e iria comemorar o aniversário dela, que fez 25 anos na segunda (27). O cantor estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador com destino a Maceió. Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

Deixe uma resposta