Atriz passa sufoco com jacaré nos bastidores de Pantanal: “Estava nua”

Atriz de ‘Pantanal’, Malu Rodrigues foi surpreendida por um jacaré enquanto filmava uma cena nua no rio e precisou ser ajudada pela produção

Recentemente, a Globo anunciou a data de estreia da novela Pantanal para o dia 28 de março, uma segunda-feira. Eis que agora, após muitas especulações, a emissora que boicota Gusttavo Lima de seus projetos revelou o trailer da trama que tem direção de Benedito Ruy Barbosa.

O trailer de ‘Pantanal’ chegoua internet nesta terça-feira (22) e já chegou trazendo aclamação para a Globo com uma fotografia impecável que recebeu muitos elogios na internet. Além disso, agora os atores e atrizes do projeto estão começando a falar sobre a novela. Esse foi o caso da atriz Malu Rodrigues, que viverá a fase jovem de Irma.

Em entrevista ao jornal Extra, Malu revelou que chegou a gravar cenas sem roupa: “O último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua”. No entanto, essa experiência libertadora virou um verdadeiro susto ao ver que tinha um jacaré no local:

“De repente o Renato [Góes, com quem contracena] olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)”, contou ela.

Leia Também:

Recentemente, o cantor sertanejo Sérgio Reis deu uma entrevista ao Movimento Country contando como eram os bastidores da novela Pantanal. Segundo ele, a luta com cobras e jacarés era constante e eles inclusive quase atacaram a Juma, personagem principal da novela.

Cantor Sérgio Reis também passou sufoco com jacarés

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Sérgio Reis, que poderá ser homenageado no remake da novela Pantanal por seu papel na trama original da novela, contou detalhes exclusivos da época ao Movimento Country, que contou com lutas contra cobras e jacarés e um verdadeiro pé de guerra para fazer Almir Sater compor o elenco.

“Pantanal foi ‘A Novela’, porque foi feita lá no local. Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira. Eu quem pegava as cobras que aparecia porque eu vivi 18 anos no Pantanal. A gente trabalhava mas se divertia”, declarou se referindo aos locais de gravação e imprevistos.

Sérgio Reis ainda contou que Almir Sater não queria fazer a novela, mas ele deu um jeitinho de convencê-lo: “O Almir não quis fazer a novela, é bom que o povo saiba disso! Eu falei com o Benedito Ruy Barbosa e indiquei o Almir porque o cara é um baita violeiro, é pantaneiro, sabe tudo lá dentro (…) mas o Almir não queria ir, aí eu liguei pra ele e falei: ‘Você vai viver um ano lá, vai pescar, ganhar e ainda vai beijar umas moças bonitas, o que mais você quer?’ e ele aceitou na hora”, terminou aos risos.

Assista ao trecho completo: