Saiba qual participante do BBB 22 já foi presidente de um fã clube do Luan Santana

Eslovênia, confinada no Big Brother Brasil 2022, revelou que assim como muitas adolescentes brasileiras, foi louca por Luan Santana e já fez loucuras para ver o sertanejo

Luan Santana tem uma “luanete” confinada no BBB22. Eslovênia, do time pipoca, já foi louca pelo cantor na adolescência e chegou a ser retirada por seguranças em show. Além disso, ela faz o estilo que coleciona fotos, paga mico e usa faixinha no cabelo.

Leia mais:

No Instagram da sister, a equipe responsável por cuidar das redes sociais da gata contou sobre a curiosidade. Na adolescência, ela foi presidente de fã clube para o sertanejo e movimento as redes sociais em apoio ao cantor.

Com o nome “Unidos Por Você – LS”, Eslovênia homenageou Luan Santana no Facebook. Aliás, a página ainda está no ar com 2.397 curtidas, no entanto, a última publicação feita por ela foi em 2014

Irmã de Luan Santana sofre assalto

PATROCINADO

Irmã de Luan Santana (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Recentemente, a irmã do Luan Santana viveu momentos de terror no bairro Jardins, em São Paulo. Bruna Santana estava em um carro blindado e foi surpreendida por um assaltante à mão armada.

Nas redes sociais, ela contou sobre o momento e desabafou. “Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta!”, escreveu a irmã do Luan Santana no Instagram.

Além disso, ela aproveitou a situação para deixar um alerta aos moradores da região e deu detalhes sobre o homem. “Mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no Vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado”, contou.