Sondada para o BBB 23, Paula Fernandes abre o jogo sobre fama de ‘antipática’

    Paula Fernandes aparece na lista dos nomes cotados para o BBB 23 (Foto: Divulgação)
    Paula Fernandes aparece na lista dos nomes cotados para o BBB 23 (Foto: Divulgação)

    Faltando semanas para a estreia do Big Brother Brasil 2023, diversos nomes de possíveis famosos que farão parte do Grupo Camarote não param de pipocar nas redes sociais e na imprensa especializada

    A partir do dia 16 de janeiro, segunda-feira, começam os 100 dias de confinamento entre os vinte participantes da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, começam os paredões – serão 17! – que definirão os rumos do programa. Já sabe como votar no BBB 2023? Saiba aqui.

    Uma forte candidata à uma vaga no grupo Camarote é a cantora Paula Fernandes.  De acordo com o jornalista André Romano, do “Observatório da TV”, a sertaneja foi sondada pela equipe de produção da Rede Globo e considerou entrar no reality.

    Outras cantoras sondadas foram Wanessa Camargo, MC Carol, Preta Gil e Vitória Strada. Vitória, no entanto, deve ficar de fora do BBB 23 uma vez que foi escalada para estrelar uma das novelas da casa.

    Com seu nome em voga na imprensa, Paula Fernandes aproveitou para participar de uma entrevista com Pedro Bial na TV Globo. Lá, ela abriu o jogo sobre sua fama de ‘antipática’.

    Pedido de desculpas

    Desde que se tornou famosa, em meados de 2010, Paula Fernandes costumeiramente é ligada a alguma polêmica com famosos.

    Há doze anos, enquanto participava do Especial de Roberto Carlos, boatos anônimos afirmaram que o rei e a sertaneja viveram um affair.

    Obviamente, a história foi desmentida pelos dois. Anos mais tarde, Paula e o sertanejo Leonardo também tiveram rusgas após a cantora deixar a empresa de propriedade dele. 

    Houve uma ‘treta’ mais recente com Luan Santana: após gravarem juntos a versão da música, “Shallow”, de Lady Gaga, o cantor não curtiu o resultado e optou em desistir de divulgar o trabalho. Por fim, também rejeitou participar da gravação do DVD de Paula.

    Por essas e outras rusgas, Paula é vista como “metida” e “antipática” nos bastidores da indústria fonográfica.

    “Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa”, disse Paula Fernandes no Conversa com Bial.

    Ao final, ela também se desculpou com ‘todos os fãs que ela não pôde atender ao longo desse anos’.

    “Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível”, justificou Paula Fernandes.

    Para ela, ‘é muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada’, e ela acabou ficando com essa posição de destaque negativo, acrescentando acreditar que as redes sociais ajudaram a torná-la mais humana perante ao público.

    Caso aceite o convite do BBB, Paula será a primeira cantora sertaneja a participar do reality show.

    Fonte: RD1

    lytics>
    Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário