Paula Fernandes no BBB: Seria o reality show sua redenção ou o seu martírio?

Paula Fernandes no BBB 23: Seria esse um bom negócio? (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes no BBB 23: Seria esse um bom negócio? (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, cotada para o BBB 23, deve surpreender haters no reality show, mas pode cair em armadilhas perigosas para sua carreira

A cantora sertaneja Paula Fernandes é uma das principais apostas para o BBB 23. Nome presente em todas as listas de spoilers do programa desde a primeira edição do reality show, a cantora sertaneja deve surpreender seus haters caso entre no programa. Afinal de contas, ela não é muitas coisas do que já foi chamada ou apontada.

Mas devemos pensar até que ponto a entrada no BBB é um fator positivo para Paula Fernandes. Se analisarmos até aqui, todos os sertanejos que participaram do reality show saíram com a carreira positiva de lá. Gabi Martins ficou conhecida pelo Brasil todo, Rodolffo teve a música mais tocada do ano com o parceiro Israel, e Naiara Azevedo se livrou de todo o ódio coletivo que tinha contra ela.

Aqui, a força-tarefa de Paula Fernandes será mais parecida com a de Naiara Azevedo. Ela não precisa de reconhecimento (é conhecida pelo Brasil todo) e nem de emplacar novos sucessos, já que é a cantora sertaneja que mais vendeu discos na história. Aqui, Paula precisa recuperar sua imagem.

Ao longo da última década, a carreira de Paula Fernandes vem sido marcada por uma palavra: antipatia. Não é de hoje que a imagem da cantora é mal associada e que ela recebe ataques na internet, e essa pode ser a sua grande oportunidade para mostrar ao Brasil sua verdadeira face. Longe de onde não precisa ser 100% profissional, ela pode encantar com seu sorriso sincero e com o coração gigante.

Pode não parecer, mas Paula Fernandes é uma mulher tímida. Essa característica, aliada ao fato de ser extremamente profissional em seus shows, a deu fama de antipática, de que tratava mal os fãs, a imprensa e até os contratantes – o que, na maioria das vezes, foi notícia plantada e fake news. E ela nunca teve uma grande oportunidade de provar o contrário.

Há ainda, uma outra possibilidade não tão agradável para a cantora sertaneja: ela sair de lá pior do que está. O BBB é um reality show traiçoeiro, onde pessoas falam o que não deve, externalizam seus sentimentos, xingam, bebem e brigam. E se em uma dessas situações Paula sai com a reputação maior do que entrou? Será que teria sido uma boa ideia?

Se realmente for ao BBB, que Paula Fernandes faça como seus colegas sertanejos nas últimas temporadas e não tenha medo de se mostrar. Porque a realidade sempre aparece, e para conhecer a Paula carinhosa, amorosa e gentil, só convivendo mesmo com ela.

Paula Fernandes pede perdão aos fãs

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista recente ao programa Conversa com Bial, Paula Fernandes abriu o jogo sobre a sua fama de antipática e, mais uma vez, negou os rumores que se instauraram na internet ao longo dos anos.

Segundo a cantora sertaneja, ela sempre foi confundida pelo seu profissionalismo e, acima de tudo, pela sua timidez. Ela disse ser uma pessoa introspectiva e se comparou com Juma, personagem de “Pantanal”:

“Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa. Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço”, desabafou.

“Fico triste de ser antipatizada ,de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, completou Paula Fernandes.

 

Quer saber quem são os sertanejos cotados para o BBB 23? Se liga na galeria abaixo:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário