Prestes a entrar no BBB, Paula Fernandes cancela agenda de shows e pede perdão aos fãs

Sem shows para o ano que vem, Paula Fernandes pode estar no BBB 23 (Foto: Reprodução/Internet)
Sem shows para o ano que vem, Paula Fernandes pode estar no BBB 23 (Foto: Reprodução/Internet)

Esquentando cada vez mais os boatos de que estará no BBB 23, a cantora sertaneja Paula Fernandes ainda não marcou nenhum show para o ano que vem

Aparentemente, a lista divulgada pelo Movimento Country de sertanejos que podem estar no BBB 23 tem palpites certeiros! Paula Fernandes vem sendo especulada para participar do time “camarote” no reality show desde que a modalidade foi adotada no programa, e dessa vez sua presença pode estar fechada.

Com os boatos da confirmação de Lucas Lucco, Paula Fernandes pode ser a segunda sertaneja no BBB 23. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, ela ainda não tem nenhum show agendado para o ano que vem, o que potencializa essa chance da participação no reality show, que começa em meados de janeiro.

O que consta no seu site oficial é uma última apresentação no dia 29 de dezembro deste ano. Essa estratégia também foi usada por Naiara Azevedo no ano passado, e de fato ela foi confirmada no reality show mais famoso do país, embora tenha negado sua presença.

Além disso, Paula Fernandes tem sido figurinha carimbada em programas da casa, como o Conversa com Bial e o Altas Horas, todos em um curto período de tempo, o que também é um indício do que está por vir.

Quer saber quem são os sertanejos cotados para o BBB 23? Se liga na galeria abaixo:

Paula Fernandes pede perdão aos fãs

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista recente ao programa Conversa com Bial, Paula Fernandes abriu o jogo sobre a sua fama de antipática e, mais uma vez, negou os rumores que se instauraram na internet ao longo dos anos.

Segundo a cantora sertaneja, ela sempre foi confundida pelo seu profissionalismo e, acima de tudo, pela sua timidez. Ela disse ser uma pessoa introspectiva e se comparou com Juma, personagem de “Pantanal”:

“Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa. Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço”, desabafou.

“Fico triste de ser antipatizada ,de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, completou Paula Fernandes.
lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário