Paula Fernandes posa de topless após fim do namoro

0 17.981

Paula Fernandes causa nas redes sociais ao postar foto nua após o fim do namoro.

Apenas pouco depois do anúncio do término de seu namoro com Gustavo Lyra, Paula Fernandes decidiu aproveitar sua página oficial no Instagram, na hora de compartilhar uma foto um tanto ousada.

Na imagem, a famosa cantora sertaneja aparece de topless e fazendo charme, inclusive na hora de olhar para a câmera.

“Sigo sem medo de fazer escolhas para buscar minha felicidade!”, chegou a escrever ela, já na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 40 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM: Fantástico anuncia a volta do show “Amigos”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Novo DVD

Paula Fernandes, que já havia anunciado sua cidade natal Sete Lagoas como palco da gravação do seu novo DVD, agora confirma que apresentará seu mais novo show no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a participação de alguns convidados especiais, em uma festa repleta de animação, entusiasmo e muita interação com o público.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima encanta a web cantando com o filho

Todos os detalhes da gravação do DVD estão sendo pensados por Paula para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis de sua carreira. A primeira decisão foi de voltar a Sete Lagoas e rever os seus primeiros fãs e apoiadores. “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagos e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso.”

Agora, a cantora quer juntar todos os namorados e solteiros da cidade e do país para cantar o amor e a vida junto com ela. “Eu sempre exaltei o amor, a paixão, essa é minha essência e não poderia deixá-la de fora no meu novo DVD. Mas também teremos muita animação e canções para todos os gostos. Tenho certeza que essa será uma noite que ficará na memória de todos os apaixonados que forem comemorar comigo e daqueles que ainda não encontraram o amor”, completa.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Nos próximos dias, a cantora ainda irá divulgar os artistas que farão parte da gravação ao lado dela, mas já adianta que serão nomes conhecidos e amados pelo público.

Deixe uma resposta