Paula Fernandes faz estreia vibrante da nova turnê 11:11

Com casa lotada a cantora sertaneja Paula Fernandes fez uma verdadeira viagem através de um portal em uma apresentação empolgante e emocionante no último sábado

Dançante, vibrante e cheio de emoções. Esse é um breve descritivo do novo show da Paula Fernandes, 11:11 – homônimo ao seu mais recente álbum. De forma leve e muito alegre a cantora trouxe um repertório repleto de grandes sucessos que vão do sertanejo raiz, do piseiro, da sofrência, do pop e claro, aos seus consagrados hits. A estreia da nova turnê foi no último sábado, com o Tokio Marine Hall lotado.

O novo show percorrerá o Brasil com um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja, que foram apresentadas com novos arranjos e uma vibe totalmente repaginada. O público cantou em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula trouxe ao palco surpresas com fãs ao ensaiar com a plateia músicas virais do Tik Tok e claro, “Tá Tudo Bem” foi cantada em coro.

As novidades do novo show não param. Por meio de um cenário e luzes impecáveis , é formado um belo portal por onde a cantora leva o público para conhecer um mundo onde a perspectiva da vida é diferente da que estamos vendo ou vivendo hoje. Desta forma, Paula Fernandes conduz os fãs a uma reflexão importante de que atravessando o portal é possível viver em um mundo onde tudo pode ser melhor, onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, fazendo com que as pessoas vivenciem e valorizem as suas verdades, quem elas, de fato, são. O projeto “11:11” promete emocionar a todos.

Leia também:

Fábio Lopes dirige o novo show de Paula Fernandes

PATROCINADO

A direção geral do show ficou com a Paula Fernandes e o diretor Fábio Lopes da Agência Hit, que já assinou projetos como especial Amigos 20 anos, Chitãozinho & Xororó (Grammy latino) Gustavo Mioto, Villa mix festival (Guinness World Records), Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, maiara e Maraisa, entre outros projetos.

Já venho há alguns grandes projetos da música brasileira e foi um enorme prazer ser convidado, mais uma vez, para dirigi-la e agora entrar neste portal com a Paula Fernandes. Falar sobre a profissional é muito fácil, todos já conhecem. Quero contar aqui sobre a Paula dos bastidores. Uma pessoa leve e divertida e com uma simplicidade incrível. Mesmo no meio de desafios, como de tempo, a sinergia foi real e muito natural. O resultado de tudo isso é um show lindo, animado, pra cima e totalmente com o DNA dela. Tenho certeza de que vai surpreender a todos.”, exalta Fábio Lopes

Dancei, me emocionei, vibrei e senti toda energia que meu público me presenteou na noite de ontem. Nem vi o tempo passar naquele palco. Estou muito animada com essa nova fase, com um show e álbum que estão muito diferentes de tudo que fiz e que ainda assim carregam minha essência. Muito motivada para levar minha arte para todo país”, comemora Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.