Paula Fernandes resgata a essência do amor em “Hora Certa”

0 742

Música que leva mesmo nome do álbum, chega a todas as plataformas digitais com vídeo gravado em Los Angeles por produtor com 29 indicações ao Grammy

Versátil e vivendo uma fase mais leve e descontraída, Paula Fernandes tem um vasto repertório de músicas dos mais diferentes estilos, mas não esconde sua veia romântica que fez com que o Brasil inteiro se apaixonasse por sua voz. Hora Certa, novo EP da cantora, é sua volta às origens, o retrato mais íntimo e original do estilo poético de Paula Fernandes com canções inéditas que exaltam o amor. Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, os fãs poderão conferir o poder do projeto com o lançamento da primeira que, assim como o álbum, se chama Hora Certa.

• Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A nova canção, escrita pela própria Paula Fernandes, narra a busca mais pura pelo amor, sem pressa. A música retrata alguém que tem certeza que o amado um dia vai chegar, no momento certo e que nesta hora toda a espera terá valido a pena.

Hora Certa foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, e chega em todas as plataformas digitais como a nova música de trabalho da cantora. O vídeo gravado no estúdio mostra toda a produção da música, a preparação, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor, cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou.

Paula Fernandes fará a diferença na música sertaneja em 2019

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! Hora Certa é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, conta Paula.

O EP, que contará com mais cinco músicas, foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive a mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Músico, compositor, engenheiro de som, produtor, DJ, Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso, Milton Nascimento e suas produções já foram indicadas a 29 Grammys.

• Siga o Movimento Country no Spotify

Paula Fernandes faz desabafo sobre fama de antipática

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Deixe uma resposta