Confira as fotos do novo show da Paula Fernandes

0

Paula Fernandes lançou na última sexta-feira (17), o novo show “Jeans” e recebeu carinho do público e amigos.

Paula Fernandes lançou na última sexta-feira (17), a sua nova turnê “Jeans“, durante seu show no Rio de Janeiro.

A cantora se emocionou com a estreia da sua nova turnê e com uma homenagem da atriz Marina Ruy Barbosa. A atriz foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora. Prontamente o fez e logo tratou de comandar o momento com uma linda declaração de amizade que levou Paula Fernandes, e muitos presentes, às lágrimas.

Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.

Com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).

Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.

Inclusive o novo show conta com a direção de Joana Mazzucchelli. A turnê “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora.

Além disso, o novo figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.

Paula Fernandes será tema de documentário

O canal GNT vai reunir Paula Fernandes e Marília Mendonça para o documentário “Autênticas – As Rainhas da Música”.

Além disso,  outros nomes também já estão confirmados, entre eles: Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida

Os trabalhos de produção começaram agora, inclusive, ainda não é possível cravar data de exibição.

Eventualmente, a Polar Filmes, realiza gravações para diversos nomes importantes, como Ivete, Luan, Pagodinho, Teló, Leonardo também é a parceira do GNT nesse projeto, que envolve captação de recursos via Ancine.

Como se observa, o grupo das “Rainhas” é basicamente formado pelo movimento “Feminejo” – música sertaneja cantada por mulheres, do qual Paula Fernandes se considera madrinha, hoje consolidado como um dos mais lucrativos da indústria musical.

 

 

Deixe uma resposta