Paula Fernandes lota teatro em Curitiba com a turnê “Amanhecer”

0

A mineira Paula Fernandes lotou o Teatro Guaíra em Curitiba no último sábado (26), para a apresentação da turnê “Amanhecer”.

A mineirinha de Sete Lagoas, reinou absoluta na capital paranaense no último fim de semana onde apresentou pela segunda vez a turnê “Amanhecer”, que estreou em Curitiba no dia 4 de março do ano passado. Com plateia lotada, o show previsto para durar cerca de uma hora e meia, ultrapassou as duas horas de duração. Paula Fernandes alterou o repertório e transformou o show num misto de “Amanhecer” com “Acustico”, que é a turnê paralela que a artista vem apresentando por todo o Brasil.

Paula Fernandes não escondeu a felicidade com o sucesso da estreia da sua turnê “Acustico – Voz e Violão” que estrearam na semana passada no Rio e São Paulo, com grande repercussão “Comecei a minha carreira fazendo voz e violão, me vi voltando ás origens. Fiz o que mais gosto, e senti que o público gostou. É bem provável que este projeto vire um novo DVD até o final do ano”, revelou a cantora.

A ex-namorada do dentista Henrique do Vale, também comentou sobre a repercussão da declaração que deu durante o carnaval no Rio de Janeiro sobre sua solteirisse “Estou na pista, mas já vou avisando: não sou fácil! A pessoa tem que ter um bom papo para me conquistar”. Perguntada sobre a possibilidade de namorar algum fã, a sertaneja não hesitou em responder “Nunca restringi essa possibilidade, estou conhecendo pessoas interessantes” ressaltou.

Perguntada sobre o fim do namoro, Paula Fernandes falou que todos os motivos publicados sobre o fim do romance foram boatos, e ela aproveitou para alfinetar o ex: “Terminou porque ele não entendia de mulher! Ele entende é de cavalos” – E caem as cortinas!!

Deixe uma resposta