Paula Fernandes termina o namoro com Gustavo Lyra

0 691

Após seis meses, Paula Fernandes termina namoro com o empresário Gustavo Lyra. Ele preferiu priorizar a sua carreira profissional

Paula Fernandes mudou o status de seu relacionamento. Mostrando sempre o bom humor ao lado de Gustavo Lyra, a sertaneja terminou o namoro com o empresário após seis meses juntos.

Apesar de estar curtindo o relacionamento à distância, ela optou por terminar a relação para priorizar a sua carreira profissional focando na gravação de seu DVD em junho, de acordo com nota do colunista Leo Dias.

VEJA TAMBÉM: Confira a capa do novo single de Paula Mattos e Lucas Lucco

Apesar do término, a dona do hit “Beijo Bom” continua aberta a novos amores e carrega a busca pelo verdadeiro amor como uma prioridade, segundo amigos da cantora. O casal se conheceu por intermédio do stylist Edu Amarante e assumiram a relação em outubro do ano passado.

Novo DVD de Paula Fernandes será gravado em junho

Paula Fernandes, que já havia anunciado sua cidade natal Sete Lagoas como palco da gravação do seu novo DVD, agora confirma que apresentará seu mais novo show no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a participação de alguns convidados especiais, em uma festa repleta de animação, entusiasmo e muita interação com o público.

VEJA TAMBÉM: Leandro e Leonardo são homenageados em “Verão 90”

Todos os detalhes da gravação do DVD estão sendo pensados por Paula para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis de sua carreira. A primeira decisão foi de voltar a Sete Lagoas e rever os seus primeiros fãs e apoiadores. “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagos e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso.”

Agora, a cantora quer juntar todos os namorados e solteiros da cidade e do país para cantar o amor e a vida junto com ela. “Eu sempre exaltei o amor, a paixão, essa é minha essência e não poderia deixá-la de fora no meu novo DVD. Mas também teremos muita animação e canções para todos os gostos. Tenho certeza que essa será uma noite que ficará na memória de todos os apaixonados que forem comemorar comigo e daqueles que ainda não encontraram o amor”, completa.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Nos próximos dias, Paula Fernandes rá divulgar os artistas que farão parte da gravação ao lado dela, mas já adianta que serão nomes conhecidos e amados pelo público.

Deixe uma resposta