Paula Fernandes fala sobre “Shallow Now” no Altas Horas

0

No programa Altas Horas deste sábado (8/06), o apresentador Serginho Groisman conta com a participação da cantora Paula Fernandes

Entre outras composições, Paula Fernandes vai interpretar Juntos, sua versão para a música Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, no filme Nasce uma estrela, e premiada com o Oscar de canção original.

LEIA TAMBÉM: Estilo sertanejo é o mais ouvido nas rádios em 2019

A cantora conta que fez a versão em uma noite e que ficou na dúvida entre traduzir tudo ou seguir seu coração, colocando o “juntos e shallow now”. Ficou com a mistura, que acabou bombando nas redes sociais, dando origem a inúmeros memes. Mas ela diz que se divertiu com o que observou na internet.

Lady Gaga fez para a música para o filme Nasce Uma Estrela e que rendeu à diva pop um Oscar. No entanto, o público brasileiro recorreu a vários memes para zoar o verso que mistura português e inglês sem nenhum sentido.

 

“No começo, no meio e agora, tiveram muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada [de marketing]. Mas a coisa aconteceu meio que naturalmente”, contou a sertaneja.

“Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética. Naquele momento ali, foi ‘juntos e shallow now’. Foi uma escolha, era o que meu coração estava pedindo”, justificou Paula.

LEIA TAMBÉM: Filho de cantor morre afogado com apenas três anos de idade

Novo DVD será gravado nos próximos dias

A música Juntos, uma parceria com Luan Santana, é um dos carros-chefes do DVD da cantora, que será gravado em pleno Dia dos Namorados na cidade em que Paula nasceu, Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Apesar de todas as piadas, a cantora jura que não se incomoda com isso e que também entra na brincadeira. “Meus amigos falam que não conseguem falar mais só ‘juntos’, já emendam um ‘shallow now'”, divertiu-se ela.

LEIA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Para Groisman, Paula também falou sobre a suposta dificuldade dos brasileiros em cantar o verso em inglês. “Fiz uma poesia nova para a música… ‘Shallow’ é o nome da música, quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar”, defendeu.

Deixe uma resposta