Paula Fernandes sofre com doença grave e faz apelo desesperador: “Fazendo tratamento”

Grande ícone da música sertaneja, a cantora Paula Fernandes revelou que vem fazendo tratamento contra uma doença crônica severa

A cantora sertaneja Paula Fernandes acabou de estrear seu novo projeto, “11:11”, sendo um dos mais pessoais da sua carreira até então. Ela, que teve uma carreira injustiçada e foi alvo da mídia por anos, nomeou o projeto por causa de uma doença crônica que a acompanha por anos e tirou muitas noites de sono.

Em uma participação no programa “Caldeirão com Mion”, Paula Fernandes deu detalhes da grave doença que a acomete há anos: enxaqueca crônica, que é muito pior que a enxaqueca clássica. No programa, a cantora sertaneja revelou que a data do projeto é a mesma em que ela começou o tratamento contra a doença, e consequentemente, de uma grande mudança em sua vida pessoal e profissional:

“No dia 11 de novembro, às 11h11, foi um momento de virada da minha vida. Me trouxe saúde, me trouxe mais qualidade de vida. (…) eu estou fazendo um tratamento para enxaqueca crônica, que eu tenho. E aí nesse dia foi o dia da minha grande virada, que eu encontrei um tratamento que hoje me traz uma qualidade de vida muito melhor e eu estava num processo de composição desse projeto. Eu sabia que eu tinha que dar esse nome para ele porque tudo mudou a partir daquele momento”, disse a artista.

Segundo o Estadão, a crise de enxaqueca crônica pode durar mais da metade de um mês continuamente. Dessa forma, Paula Fernandes optou por um tratamento intensivo, que inclui até a melhora da condição psicológica, o que devemos assumir ser difícil para uma pessoa pública da sua magnitude.

Leia também:

Estreia da turnê da cantora sertaneja foi um completo sucesso

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Dançante, vibrante e cheio de emoções. Esse é um breve descritivo do novo show da Paula Fernandes, 11:11 – homônimo ao seu mais recente álbum. De forma leve e muito alegre a cantora trouxe um repertório repleto de grandes sucessos que vão do sertanejo raiz, do piseiro, da sofrência, do pop e claro, aos seus consagrados hits.

O novo show percorrerá o Brasil com um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja, que foram apresentadas com novos arranjos e uma vibe totalmente repaginada. O público cantou em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula trouxe ao palco surpresas com fãs ao ensaiar com a plateia músicas virais do TikTok e claro, “Tá Tudo Bem” foi cantada em coro.

As novidades do novo show não param. Por meio de um cenário e luzes impecáveis, é formado um belo portal por onde a cantora leva o público para conhecer um mundo onde a perspectiva da vida é diferente da que estamos vendo ou vivendo hoje. Desta forma, Paula Fernandes conduz os fãs a uma reflexão importante de que atravessando o portal é possível viver em um mundo onde tudo pode ser melhor, onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, fazendo com que as pessoas vivenciem e valorizem as suas verdades, quem elas, de fato, são. O projeto “11:11” promete emocionar a todos.