Paula Fernandes estreia web série com participação de fãs

0

Paula Fernandes estreou a sua webserie “Hora Certa” que contou com a participação de fãs

Às vésperas da gravação de seu novo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas que será recheado de novidades e participações especiais ainda não reveladas, Paula Fernandes lança sua primeira WebSérie com seis episódios baseados nas músicas do EP Hora Certa. O primeiro episódio, que tem como tema a canção “Hora Certa”, acaba de ser divulgado e conta com a presença de duas fãs que foram surpreendidas pela cantora na Avenida Paulista em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Daniel Silveira fala sobre o futuro da música sertaneja

Como sempre muito apegada aos fãs, Paula Fernandes não poderia iniciar esse novo projeto sem tê-los ao seu lado. Foi aí que surgiu a ideia de surpreender fãs na rua e levá-los para Universal Music onde estava gravando a sua WebSérie. Nathália Neves e Luma Mitye se divertiram e contaram qual a Hora Certa para diversas situações do dia a dia e riram muito ao lado da cantora quando foram contar as mães onde estavam.

A WebSérie contará com um total de seis episódios, cada um representando uma música do EP Hora Certa e com um convidado especial. Além das fãs, Paula também recebeu Mariana Saad, Rodrigo Faro, Luísa Sonza, Matheus Mazzafera e Thaís Fersoza para um bate-papo descontraído repleto de revelações e brincadeiras. Os episódios irão ao ar todas as quintas-feiras, às 11 horas, com exceção do primeiro episódio “Hora Certa” com as fãs que já está disponível.

VEJA TAMBÉM: Morre o compositor da música “Entre Tapas e Beijos”

O EP “Hora Certa” foi lançado em Fevereiro

Hora Certa, novo EP da cantora, é sua volta às origens, o retrato mais íntimo e original do estilo poético de Paula Fernandes com canções inéditas que exaltam o amor. Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, os fãs poderão conferir o poder do projeto com o lançamento da primeira que, assim como o álbum, se chama Hora Certa.

Hora Certa foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, e chega em todas as plataformas digitais como a nova música de trabalho da cantora. O vídeo gravado no estúdio mostra toda a produção da música, a preparação, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor, cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou.

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! Hora Certa é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, conta Paula.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

O EP, que contará com mais cinco músicas, foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive a mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Músico, compositor, engenheiro de som, produtor, DJ, Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso, Milton Nascimento e suas produções já foram indicadas a 29 Grammys.

Deixe uma resposta