Paula Vaccari e o cantor sertanejo Cristiano celebram o nascimento do terceiro filho, Miguel

Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, e sua esposa, a influencer Paula Vaccari, receberam o terceiro filho na manhã desta sexta-feira (2)

Na manhã de sexta-feira (2), o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou o nascimento de seu terceiro filho com a esposa, a influencer Paula Vaccari. A novidade foi compartilhada nas redes sociais com uma emocionante dedicatória ao novo membro da família, Miguel.

Cristiano escreveu: “Meu filho, desde o ventre da sua mãe, você se tornou um guerreiro e um professor, mesmo antes de nascer, você nos ensinou tanto, nos ensinou que não existe, ‘Ninguém como Deus’. Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós!“.

No dia anterior ao nascimento, Paula já havia expressado sua ansiedade em conhecer o filho em suas redes sociais. “E sigo aproveitando o Miguel na barriga, com muitos chutinhos de amor e noites sem dormir direito. Ah Filho, que ansiedade para te conhecer!!

Inicialmente, o casal havia escolhido o nome Bernardo, conforme divulgado em um chá revelação realizado em dezembro do ano passado. No entanto, após um retiro religioso e após a detecção de um problema de coração em Miguel, decidiram mudar o nome.

Durante a gravidez, Paula passou por um momento delicado, tendo que se ausentar de suas atividades para ser medicada e cuidar de sua saúde. Ela relatou uma grande alergia de pele que experimentou durante a gestação, manifestando-se particularmente na região da barriga. “Pensa em uma queimação, coça demais, gente é desesperador”, desabafou a influencer.

Ainda assim, Paula manteve o otimismo, pedindo conselhos de outras mães que pudessem ter passado por algo similar. Com o acompanhamento médico adequado e a mudança de algumas medicações, a situação começou a melhorar.

Com o nascimento de Miguel, Paula e Cristiano celebram uma nova fase em suas vidas, recheada de amor e esperança.

 

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies