Pedro Paulo e Alex falam sobre o início da carreira "Fomos muito criticados"

0

A dupla Pedro Paulo e Alex lançou recentemente o seu novo DVD “Paredão Do PPA”, gravado em Jurerê Internacional, em Florianópolis.


No álbum, a dupla traz um som bem animado e dançante mesclando variados gêneros musicais, como o funk. Conhecidos pelas letras animadas e por mesclar diversos gêneros musicais, Pedro Paulo & Alex vem chamando atenção dos amantes da música sertaneja.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Esse DVD ficou exatamente como queríamos. Ele é o retrato de tudo que nós gostamos de verdade, que é a animação e não se prender somente a uma ideia. Nele mesclamos alguns ritmos como a música latina, reggaeton e o funk, além das influências nordestinas. Gostamos de falar que o nosso ritmo é o ritmo é PPA”, explica Pedro.
“O publicou achou bem diferente o que estavamos fazendo. Nós queríamos fazem um som que a gente gostasse de ouvir e não tinha isso no mercado. Fomos muito criticados pelo estilo e pela produção”.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
O DVD que tem 13 músicas inéditas e 3 regravações, teve as participações de Thaeme e Thiago – com Dançando e Comemorando e da Funkeira Tati Zaqui (Tem que respeitar).
A canção “Esqueceu do Ex”, lançada em 2017 tem mais de 26 milhões de visualizações no Youtube.
“O cenário musical do sertanejo evoluiu bastante, nós gostamos demais sertanejo de raiz, aquele que vem acompanhado da viola, no qual foi o responsável por nos inspirar a tocar e cantar. ” comentou Pedro Paulo.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
“No nosso DVD não deixamos isso de lado, pois o mais importante é você gostar do que está fazendo, e tanto eu quanto o Alex gostamos demais de misturar os ritmos, pois essa é a nossa essência”, revela Alex .

FAMA

Pedro Paulo e Alex, ficaram conhecidos em 2015, quando gravaram o DVD “Fãs” em Marília/SP. Neste trabalho, estouraram hits como “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal”.  A internet foi forte aliada na divulgação da dupla que tem milhares de seguidores e compartilhamentos.

Deixe uma resposta