Pisoteada por touro, radialista tem costelas quebradas e pulmão perfurado

0

Iniciante no mundo dos rodeiros, a água-clarense Simone de Oliveira, a Xucra, sofreu um grave acidente na noite de terça-feira (5) quando participava de um curso de montaria em touro no município de Ibitinga (SP).


De acordo com a sua irmã Marley Oliveira, ela foi pisoteada por um touro, tendo costelas quebradas e o pulmão perfurado. Ela foi internada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na Santa Casa daquele município, mas já está consciente e, inclusive, se alimentando.
Em recente entrevista, Xucra havia dito que sua família e também seu namorado não aprovavam a sua decisão de enveredar pelo mundo dos rodeios, mas que não pensava em desistir. E o acidente, pelo jeito, não será suficiente para barrá-la. De acordo com sua irmã, Xucra teria dito à mãe – que está com ela no hospital de Ibitinga – que ainda vai dar muito trabalho com suas montarias.
IRONIA
Por ironia do destino, a terceira e mais recente experiência de Xucra com montaria foi um desafio do bem que realizou em prol da Santa Casa e Maternidade de Ibitinga, ocasião em que conseguiu arrecadar quase quatro mil reais. Foi durante a apresentação no último dia do Rodeio organizado pela PBR (Professional Bull Riders), em 8 de dezembro.
Antes, havia realizado um desafio do Bem em prol do Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas e conseguido um segundo lugar em um rodeio feminino em Ibitinga.
Ela chegou a ter convite para participar de rodeios, inclusive, fora do Brasil.
Xucra é radialista e comerciante em Água Clara.

Deixe uma resposta