Poliana Rocha detona João Guilherme após críticas à Leonardo e joga pensão na cara: “Respeite seu pai”

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha saiu em defesa do cantor sertanejo após encontro com Bolsonaro e disparou contra João Guilherme

Polêmica familiar? Temos! A situação na família de Leonardo não está nada boa após seu filho mais novo, João Guilherme, publicar vários tweets detonando o pai por apoiar Bolsonaro. O veterano compareceu a um encontro com o atual Presidente da República ao lado de Gusttavo Lima nesta segunda-feira (17).

Revoltada com as críticas do enteado a Leonardo, Poliana Rocha, que é mãe de Zé Felipe, se pronunciou no Instagram e se mostrou insatisfeita com o climão que instaurou na família do cantor sertanejo, e inclusive marcou o filho mais novo de Leonardo em sua postagem.

“Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio) Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, começou a influenciadora.

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, disparou Poliana Rocha.

Não satisfeita, a esposa de Leonardo fez uma publicação em seu Instagram sobre o assunto com a seguinte frase: “Política acaba… e sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso da sua inteligência e não da sua falta de educação!”.

Esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca deixou um coração em apoio à sogra. Vale ressaltar que a influenciadora, que está prestes a ter sua segunda filha, polemizou recentemente ao pedir que seus seguidores “votassem de acordo com a sua realidade”. Ela também foi flagrada assistindo uma live de Jair Bolsonaro.

Leia também:

Entenda a polêmica de Leonardo e João Guilherme

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

João Guilherme, um dos 6 filhos de Leonardo, não gostou nada do apoio do pai ao presidente Jair Bolsonaro, oficializado na tarde desta segunda-feira (17). O jovem usou seu Twitter para fazer várias reclamações da decisão do pai, que acabou dividindo opiniões na internet. Enquanto os amantes da música sertaneja apoiaram sua decisão, boa parte criticou o cantor sertanejo, incluindo o próprio filho, que não teve piedade ao expor sua opinião.

“Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, começou detonando.

“É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, disparou João Guilherme, que é apoiador de Lula.