Problemas conjugais de Simaria contribuíram com o fim da dupla com Simone

Problemas pessoais de Simaria fizeram ela colocar o fim na parceria com a irmã (Foto: reprodução Instagram)
Problemas pessoais de Simaria fizeram ela colocar o fim na parceria com a irmã (Foto: reprodução Instagram)

Crise no casamento e briga na justiça com seu ex-marido, contribuíram para que Simaria rompesse com a irmã e colocasse um ponto final na história de sucesso de Simone e Simaria

Não há dúvida alguma que as irmãs Simone e Simaria, que ficaram conhecidas em todo o Brasil pelo apelido carinhoso de “As Coleguinhas, foram um dos maiores fenômenos da música sertaneja nos últimos tempos.

Sucessos como “Meu violão e nosso cachorro”, “Se o mel é Bom” e parcerias com astros da música como Anitta, Jerry Smith e Sebastián Yatra consolidaram a carreira das irmãs baianas que garantiram o espaço entre os 10 maiores cachês sertanejos da história.

No entanto, nos últimos anos a dupla sertaneja enfrentou vários problemas que desgastaram a relação entre as irmãs que anunciaram oficialmente o fim da dupla Simone e Simaria no início de agosto de 2022.

Na ocasião o Movimento Country antecipou com exclusividade que o clima nos bastidores estava pesadíssimo, e Simaria não fazia questão de esconder o descontentamento com a parceria, e em alguns momentos chegou a ser grosseira com sua irmã, que segue brilhantemente em sua carreira solo, Simone Mendes.

Mas agora, o jornalista Hedmilton Rodrigues apurou com exclusividade que um dos principais motivos de Simaria estar visivelmente irritada foi em função de uma série de problemas pessoas que a cantora fazia questão de esconder naquele momento.

O principal problema que afetou profundamente o psicológico da cantora sertaneja foi a separação de Vicent Scrib, seu ex-marido que chegou a entrar na justiça para brigar pela guarda dos filhos e ainda deixou um rombo de aproximadamente R$5 milhões de reais em uma conta conjunta que o casal matinha.

Além disso, em 2018 a Simaria sofreu um duro golpe do destino, após ser obrigada a se afastar dos palcos e do programa The Voice Kids para tratar de uma tuberculose ganglionar.

A Simaria é uma pessoa muito sensível, embora algumas pessoas tenham criado uma imagem negativa dela. Ela é muito emotiva e vê a família como seu principal alicerce. Não acredito que essa separação de Simone e Simaria dure por muito tempo”, afirmou Hedmilton Rodrigues, que conversou esta semana com pessoas próximas a artista.

Veja a galeria de fotos de Simone e Simaria

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário