Saiba quais eram as profissões dos artistas sertanejos antes da fama

Saiba quais eram as profissões dos sertanejos antes da fama (Foto: Divulgação)
Saiba quais eram as profissões dos sertanejos antes da fama (Foto: Divulgação)

Nem sempre a vida desses artistas sertanejos foi fácil. Na verdade, a maioria deixou a infância pobre para seguir seu sonho na música sertaneja, e deu certo!

É muito comum vermos histórias de superação entre os artistas sertanejos mais famosos e conhecidos do pais. Na maioria dos casos, eles abandonaram suas vidas humildes no interior para seguir o sonho de se tornarem grandes cantores, e a maioria teve trabalhos comuns antes de estourarem nas paradas de músicas mais tocadas do Brasil.

Seja para ajudar financeiramente a família ou para buscar a independência, eles nunca deixaram de almejar os palcos espalhados pelo Brasil. Há vários casos de artistas sertanejos que iniciaram em profissões totalmente diferentes da área da música e que, desde que resolveram investir em seu talento, se tornaram os grandes nomes do estilo nacional e internacionalmente, conquistando o coração dos brasileiros.

E pelo resultado de muita batalha e sucesso na música sertaneja, esses artistas ganharam gigantesca visibilidade com seu trabalho e conquistaram diversas oportunidades ao longo da carreira. A partir do estrelato vieram participações em reality shows, programas de TV e até parcerias com outros artistas de estilos musicais diferentes.

E, por essa razão, merecem todos os resultados do trabalho duro que enfrentaram durante os anos na música, principalmente antes de chegarem ao topo. Confira a seguir as mais inusitadas profissões dos artistas sertanejos antes da fama:

Bruno

Pouquíssima gente sabe, mas o cantor sertanejo Bruno da dupla com Marrone, que agora canta com Leonardo na turnê “Cabaré e faz sucesso absoluto com sua dupla sertaneja, já foi funcionário de uma rede farmacêutica. Isso mesmo! Antes de estourar nacionalmente e se consagrar no meio artístico com uma das vozes mais potentes da história, o sertanejo trabalhou como atendente em uma farmácia.

Gian e Giovani

Os sertanejos Gian e Giovani são irmãos e antes de atingir a fama tiveram alguns empregos, entre eles em uma banca de jornal, como jornaleiros. Apesar de terem uma das separações mais emblemáticas da música sertaneja, eles reataram a dupla e estão de volta. Não dá pra negar que eles já embalaram muitos corações apaixonados com suas músicas românticas.

Luan Santana

Luan Santana conquistou o coração dos amantes do sertanejo universitário com o sucesso “Meteoro” e se mantém entre os artistas mais populares da atualidade, agora investindo até em carreira internacional. O sertanejo trabalhou como atendente de telefone em uma rádio gospel, provando que sempre esteve perto da sua grande paixão: a música.

Luciano Camargo

Apesar dos rumores do fim da dupla com Zezé Di Camargo, que foram desmentidos pelos irmãos, Luciano teve um trabalho humilde antes de ingressar na música. Filho de Seu Francisco, o cantor sertanejo já trabalhou como engraxate e a infância pobre moldou sua personalidade, nunca deixando a humildade de lado.

Leonardo

Leonardo trabalhou somente com a vida nos campos antes da fama. Dupla do falecido Leandro, com quem fez história na música sertaneja, o cantor trabalhou em uma plantação de tomates ao lado do irmão. Em homenagem a Leandro, ele comprou uma fazenda e batizou de “Talismã“, grande sucesso dos dois, onde se dedica à agricultura.

Munhoz e Mariano

Embora hoje estejam sumidos das paradas de sucesso, Munhoz e Mariano estouraram na música sertaneja com o hit “Camaro Amarelo”, porém antes da fama as coisas eram diferentes. Mariano, que participou do reality show “A Fazenda”, entregava marmitas para a empresa de sua família e era estudante de zootecnia. Munhoz estudava administração rural e trabalhava em uma empresa de licitação.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário