Programa de Luan Santana estreia depois da Copa do Mundo

0

Luan Santana deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018.


Apesar do conteúdo do programa não estar completamente fechado, sabe-se que o programa terá ligação com a música e que também, Luan Santana terá uma companheira de palco no programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração terá a direção-geral de Raoni Carneiro e gravações em São Paulo.
Ele foi contratado pela Globo e irá apresentar um programa na emissora. A Globo procurava há algum tempo um nome dos bons para o horário e Luan foi o mais votado entre a turma poderosa de lá.
Outro ponto importante é a saída do programa Estrelas, de Angélica, da grade da Globo.
Algumas coisas sobre o nome do programa de Luan já foram definidas como tema do programa e horário na programação. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018.
O novo programa do Luan Santana deve entrar no ar no lugar do Estrelas, apresentado por Angélica, que deve assumir um novo programa vespertino na Globo substituindo a Sessão da Tarde.

Vem novo DVD no segundo semestre

Luan Santana falou com exclusividade ao site Movimento Country e falou sobre a gravação do seu novo DVD. O novo DVD DVD pode ter o mesmo nome da turnê que foi lançada no início deste março em São Paulo.
“Estou na fase de criação, da escolha de repertório. É bem provável que eu leve alguns elementos desta turnê para o DVD”, revelou o artista.  A turnê foi criada para comemorar os 10 anos de carreira que o sertanejo completa este ano. O X faz referencia ao número 10 em algarismos romanos.

Deixe uma resposta