Confira a programação da Festa do Peão de Douradina (PR)

0 336

A Festa do Peão de Douradina (PR) acontece de 07 a 10 de fevereiro. A edução trará montarias em touros e shows nacionais.

Está chegando o primeiro grande rodeio da temporada, a 32ª FEPEINA – Festa do Peão de Douradina (PR). Mas o evento que completa 36 anos em 2019, acontecerá de 07 a 10 de fevereiro.

A FEPEINA foi um dos currais mais difíceis da temporada. Além disso etapa reuniu grandes touros e competidores que fizeram do ‘Caldeirão do Paraná’.

Entretanto, a presidência do evento continua com Nicholas Martins de Mello, vice Wiliam Custódio, direção do rodeio Rodrigo Martins e Matheus Sossai. Além disso, o local do evento será no Recinto de Rodeios Oswaldo Formighieri. O rodeio tem o apoio da prefeitura e câmara municipal de Douradina, Gazin, Philco / Britânia, Epson e AOC Philips.

36 anos de Rodeio

E evento faz parte da comemoração dos 36 anos do município de Douradina, que é administrado por João Jorge Sossai. Vice Marcos Larussa Gil, presidente da câmara de vereadores Cleris Morais e os vereadores: João de Araújo, Antônio Gaspar dos Santos, Hercio Estevão Castelini, Marcos Galvão, Donizete Carboneira Vieira , Joaquim Lima da Silva, Aparecido da Silva Vivian, Aparecido Balbino da Silva, todos apoiadores do evento.

A FEPEINA continua com o formato de rodeio aberto, de sem bandeira de campeonato, porém conta com grandes nomes de diversos do cenário nacional e cumprirá a Lei Federal nº 10.220 pagando os contratos de todos os competidores.

A programação dos shows trará Vitor e Vanuti (07/02), Bruno e Marrone (08/02), Cleber e Cauan (09/02), Oba Oba Samba House (10/12)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.