Quem diria que estas crianças se tornariam ídolos da música sertaneja

0 383

\"SorocabaPara comemorar o Dia das Crianças o Movimento Country foi à fundo na pesquisa dos sertanejos e achou os retratos mais interessantes da vida desses famosos.

Confira nas fotos abaixos alguns registros marcantes da infância destes ídolos da música sertaneja

 

\"Cantor

DANIEL
José Daniel Camillo, o Daniel (09/09/68), natural de Brotas (SP), Cantando para alegrar o irmão mais velho, Gilmar, que desde os três meses sofria de paralisia cerebral, o garoto aprendeu aos cinco anos a tirar som do violão. Seu primeiro violão ele ganharia aos oito anos, presente do pai, para que no dia seguinte iniciasse as aulas. Aprendeu o básico e dispensou o professor aos nove anos.
\"Edson

EDSON & HUDSON
Os irmãos Huelinton Cadorini Silva (São José do Rio Pardo, SP, 23 de agosto de 1974) e Udson Cadorini Silva (Cássia dos Coqueiros, SP, 16 de agosto de 1972), conhecidos como Edson & Hudson, são uma dupla de cantores sertanejos do Brasil.
Começaram a cantar muito novos em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso. Quando crianças cantavam utilizando outro nome para a dupla, que se chamava Pep e Pupi.
\"EduardoEDUARDO COSTA

Eduardo Costa, filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, nasceu em 13/12/1979 em Belo Horizonte, onde vive atualmente.
Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

\"MichelMICHEL TELÓ

Nascido em Medianeira, no Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981 e cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional.
A história artística do Michel começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola.
\"Victor

VICTOR & LEO
Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975 e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976, ambos nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. Aos 12 anos, Victor vai a sua primeira aula de violão, e aos 18, compõe sua primeira canção, \”Flor do Campo\”.
Na adolescência, outras influências nacionais e internacionais surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.
\"LuanLUAN SANTANA

Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991.
Em 2009, temos o primeiro trabalho deste jovem cantor intitulado de \”Luan Santana – Tô de Cara 2009\”. Neste álbum destaque para as músicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo de Amor entre outras.
\"BrunoBRUNO BELUTTI

Bruno Belucci Pereira, nasceu no dia 07 de novembro de 1981 na cidade de São Paulo. O primeira voz que junto com seu amigo e parceiro Marcos formam a dupla Marcos e Belutti. Belutti aos 11 anos de idade já cantava profissionalmente, realizava shows de música sertaneja por todo Brasil. Também cantou na noite e em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo. No ano de 2003, gravou um CD independente com música de sua autoria no estilo pop romântico.
\"A

MARCOS
O Marcos da dupla Marcos & Belutti na verdade é Leonardo Prado de Souza, nascido em 29 de Agosto de 1983 em Santo André (SP). Marcos começou a cantar em igrejas, bailes, bares, com outras duplas. Compôs grandes sucessos gravados por Edson & Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, além da canção \”Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo.
\"InfânciaFERNANDO

Fernando Zorzanello Bonifácio teve contato com a música sertaneja desde criança, através da família. Nasceu no interior do Estado de Rondônia, mais precisamente na cidade de Ji Paraná, no ano de 1984. Antes de conhecer Sorocaba, com dezoito anos, mudou-se para Cuiabá a fim de tentar a carreira de músico.
\"ASOROCABA

Fernando Fakri de Assis ganhou o apelido \”Sorocaba\” na faculdade por ter sido criado em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo. Nascido em 15 de setembro de 1980 em São Paulo (SP) é o mais velho da dupla. Passou grandes momentos de sua vida na fazenda da família em Sorocaba, onde aprendeu a apreciar a música de raiz. Começou a compor e a cantar animando eventos enquanto morava em Londrina, onde cursava a faculdade de Agronomia.
\"InfânciaGUILHERME

Herickson Cardoso Rosa nascido em 15 de outubro de 1969 em Goiânia (GO). Ainda adolescente, Guilherme, o mais velho dos três irmãos, começou a atuar no caminho da música gravando jingles em Goiânia. A primeira aparição televisiva de Guilherme foi em uma apresentação de Natal em Goiânia ainda nos anos 70, televisionada e transmitida pela Rede Anhanguera de Televisão. Quando atingiu a maioridade, ele foi para São Francisco (Califórnia) e ficou cerca de um ano trabalhando como jardineiro e entregador de pizzas e jornais.

\"Infância

MARIANO
Ricardo Mariano Bijos Gomes, nasceu em 15 de outubro de 1986 em Campo Grande (MS). Começou sua carreira com o parceiro MUNHOZ ( Raphael Calux Munhoz Pinheiro) com a dupla \”Raphael e Ricardo\” onde tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos freqüentadores do local.

Deixe uma resposta