Rachid Camargo lança \”O que faltava em mim\”

0
\"Rachid

Rachid Camargo está de volta com um single arrebatador, “O que faltava em mim”. A faixa faz parte de seu novo álbum com lançamento pela Warner Music Brasil em 2015.

Uma história de paixão que viveu, virou canção. “Foi um grito de liberdade. É com você que quero me casar!” Quem nunca quis ouvir isto?
Uma canção de amor, que nos inspira a se declarar para a vida, “O que faltava em mim” se mantém fiel ao sertanejo romântico com arranjos modernos, mas não abandona a raiz . A direção do clipe é de Rafael Hansen.

Rachid Camargo
Filho de um pai boêmio, Rachid aprendeu com ele seus primeiros acordes. A família, na verdade, sempre respirou música, seus tios tiveram uma dupla sertaneja por muitos anos e também já foram músicos de César e Paulinho. “Quando fiz 14 anos, meu pai faleceu. Foi a partir da morte dele que resolvi botar a mochila nas costas e levar a música em primeiro lugar, para superar essa grande perda”, afirma o cantor, que, emocionado, revela que a memória do pai é, até hoje, uma grande motivação para o seu trabalho.
Sempre em contato com a arte, e, a cada dia, se descobrindo como artista, Rachid seguiu com a cara e a coragem. Fez teatro dos 14 aos 18, e, além de viajar com espetáculos musicais, realizou trabalhos publicitários, atuando em comerciais. “Em 2003, recebi o prêmio de melhor ator pela Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas”, recorda ele, que também relembra com orgulho que foi o primeiro cantor universitário a gravar com – voltemos nós a falar de raiz, de realidade – Tinoco, da dupla Tonico & Tinoco, algo que, convenhamos, não é para qualquer um.
Então, prepare-se para o mais novo sucesso do Brasil, porque o que nos faltava, Rachid está pronto para oferecer.

Deixe uma resposta