Rádio confirma o fim da dupla Jorge e Mateus e gera revolta entre os fãs

Esta semana a rádio 98 FM que pertence ao grupo RCP, afiliada da TV Globo no Paraná, anunciou nas suas redes sociais o fim da dupla Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é uma das mais importantes da história da música sertaneja contemporânea. Eles recentemente conquistaram a certificado de 1 bilhão de streamings no Spotify, sempre tiveram seu nome envolvido em algum tipo de polêmica. Recentemente o cantor Jorge Barcelos revelou durante entrevista ao jornalista André Piunti que pensou em desistir da carreira após vários desentendimentos com o seu parceiro, o Mateus.

A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha”, contou Jorge

O sertanejo também revelou que já sentiu vontade de abandonar o amigo. “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça”, declarou o sertanejo.

Mas uma notícia no último dia 1º de abril revoltou os fãs da dupla após a rádio 98 FM de Curitiba, que pertence ao grupo RPC (Afiliada da Globo no Paraná) fazem uma brincadeira de mal gosto nas redes sociais.

Em uma de suas postagens para comemorar o “Dia de Mentira” a emissora postou uma mensagem “Fake”que levava para a página oficial da emissora que revelava que tudo não passava apenas de uma pegadinha.

Os fãs da dupla não gostaram de brincadeira e criticaram duramente a rádio que briga para retomar o primeiro ligar da capital paranaense

Leia Também:

Jorge ameniza boatos de briga com Mateus

Jorge e Mateus viveram altos e baixos ao longo da carreira, já quase separam, mas seguem firme trazendo o conteúdo de qualidade que os fãs merecem. Além disso, eles demonstram força e mesmo diante os problemas estão há muitos anos juntos.

Ainda na entrevista, o vocalista desabafou e explicou que apesar do caos na relação, eles vem tentando segurar a barra, já que o acordo entre eles torna o trabalho mais gratificante.

Jorge e Mateus estão vivendo uma boa fase: “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade”, explicou.