Internet aponta Rafa Kalimann como pivô do fim do namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela

A influenciadora digital Rafa Kalimann não poupou palavras ao negar que teria sido o motivo do término dos sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela

A influenciadora digital Rafa Kalimann se viu no olho do furacão ao ser envolvida no término entre Gustavo Mioto e Ana Castela. Depois do jornalista Leo Dias apontar uma interação entre a ex-BBB e o cantor sertanejo, os internautas passaram a acreditar que ela teria sido o pivô da separação. Contudo, a apresentadora usou as redes sociais na quarta-feira (4) para desmentir os rumores.

No desabafo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, Rafa Kalimann revelou estar recebendo um alto número de comentários negativos desde que iniciaram os rumores. Revoltada com a situação, a criadora de conteúdo fez questão de ressaltar a relação amigável que tem com o intérprete do sucesso “Eu Gosto Assim“.

“Ai eu começo a receber UM MONTE DE ATAQUE de graça por conta de suposições incabíveis assim. Uma teoria completamente sem fundamento”, iniciou. “Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro. Você não ‘descobriu’ que ele estava em uma festinha na minha casa, porque postamos isso com total tranquilidade no dia”, explicou a ex-mulher de Rodolffo, dupla de Israel.

Na ocasião, Kalimann citou a informação compartilhada pelo colunista do programa “Fofocalizando“. Ele havia afirmado que os dois aparecem juntos no último dia 28 de setembro em uma festa em São Paulo. Foi perceptível notar a presença deles no casal por conta de uma live feita pela cantora Maraisa.

Por fim, a vice-campeã da vigésima temporada do reality show “Big Brother Brasildemonstrou apoio a Ana Castela. Isso porque, em meio de um momento difícil como é o fim de um namoro, acaba tendo que ver especulações sobre o que teria motivado o rompimento.

“Mais uma vez eu vou ser atacada pq vc não tem responsabilidade com suas suposições @leodias .. e sinto muito pela Ana (que eu adoro!!!) que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término. Mas, vale tudo por mídia né?”, concluiu a influencer.

Gustavo Mioto dá detalhes de fim do namoro com Ana Castela e não cita Rafa Kalimann

Gustavo Mioto desabafa sobre fim do namoro com Ana Castela (Foto: Reprodução YouTube)
Gustavo Mioto desabafa sobre fim do namoro com Ana Castela (Foto: Reprodução YouTube)

Em entrevista ao “Venus Podcast”, Gustavo contou que a diferença de agendas dos dois acabou afetando a relação. Isso porque o artista prefere ter conversas diretas com sua parceira, o que estava cada vez menos frequente.

O sertanejo também negou que o ciúme pode ter interferido na tomada da decisão: “Ciúme a gente tem quando a gente desconfia de a pessoa fazer. E eu não desconfio do caráter da Ana Flavia. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei“. Em nenhum momento o ex da Boiadeira citou Rafa Kalimann como possível motivo do fim do namoro.