Rapaz de 25 anos passa mal e morre após sair do show de Felipe Araújo

Um rapaz de 25 anos morreu após passar mal após sair do show do cantor sertanejo Felipe Araújo que aconteceu na 77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro

Paulo Sérgio Petinate foi encontrado em uma estrada próxima onde aconteceu o show do cantor sertanejo Felipe Araújo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa lamenta a morte do primo em um acidente de moto

Segundo informações da Prefeitura de Cordeiro, Paulinho foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso a um estacionamento, fora do parque de exposições. O homem acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, por volta da 1h30. Os militares socorreram rapaz e tentaram reanimá-lo durante o trajeto até o Hospital Antônio Castro. O jovem chegou a ser atendido pela equipe médica da unidade, mas não resistiu e morreu.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso está sendo investigado pela 154ª DP (Cordeiro). A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para esclarecer a causa da morte. O corpo do jovem não tinha sinais aparentes de agressão. Paulinho morava em São Sebastião do Alto e era muito querido. Em sua página no Facebook, dezenas amigos deixaram mensagens de pesar pela morte dele.

Em nota, a Prefeitura de Cordeiro solidarizou com a morte do rapaz. “Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM: Empresário sai em defesa do cantor Gusttavo Lima

Felipe Araujo foi flagrado sem CNH

O artista foi flagrado por agentes de trânsito dormindo dentro do carro, que estava estacionado em local proibido, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Além de estar dormindo, Felipe não tem carteira de habilitação e o documento do carro não estava em seu nome, todavia, estava vencido. O cantor no momento da abordagem dos agentes, estava sozinho e dormia no banco do motorista.

Ainda segundo informações do G1, a polícia militar foi acionada, pediu para que o sertanejo realizasse o teste do bafômetro, ele negou, sendo então encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito da cidade.

VEJA TAMBÉM: Receba notícias atualizadas do Movimento Country no Messenger

Nas imagens disponibilizadas pela reportagem da Rede Globo, mostra o momento em que o cantor é levado para a delegacia, na viatura da polícia militar. Entramos em contato com assessoria do cantor, até o momento não tivemos retorno. Nas redes sociais Felipe Araújo também não se pronunciou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.