Rede TV é condenada a pagar indenização para Zezé De Camargo e Zilu

O Tribunal de justiça de São Paulo condenou a Rede TV a pagar uma indenização ao ex casal Zezé Di Camargo e Zilu Godoi

Polêmica no mundo sertanejo! O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, a famosa e estilosa Zilu Godoi, venceram uma ação judicial, contra o canal aberto, Rede TV! e devem receber cerca de R$ 406,8 mil de indenização.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão convida Gusttavo Lima para parceria

O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família Camargo em um quadro do programa TV Fama, que fala sobre celebridades e é muito conhecido pelo público, exibido em 11 de março de 2004, quando os dois ainda eram casados.

A defesa dos dois se apresentaram ao tribunal o conteúdo do programa, que tinha como chamada “Vida de Wanessa Camargo Vira Novela Mexicana”. De acordo com a defesa da família de Zezé, a Rede TV! montou uma narração fantasiosa para depreciar Wanessa Camargo, filha do casal e também, cantora.

Zezé Di Camargo Se Prepara Para Ser Pai Novamente

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais nesta terça-feira (14), ela contou tudo aos seguidores.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa revela alta mesada para sua ex-namorada

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida: “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”. Visivelmente feliz, o cantor não aguentou e deu a notícia: “Vem baby por aí”.

Vale lembrar que, Zezé também está passando por procedimentos, já que fez vasectomia no ano passado. O casal, que já está com casamento marcado para o ano que vem, comentou que já está se programando para a chegada do herdeiro: “A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Após o anúncio, Graciele fez a alegria dos fãs que, curiosos, perguntaram para ela sobre o procedimento. Sobre a data que ela pretende ter o filho, ela respondeu: “Vou congelar agora para ter no ano que vem”. Ela também confirmou a ida ao médico para os procedimentos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.