Início Sem categoria Cantor sertanejo fugiu de clínica de reabilitação antes de voltar com parceiro

Cantor sertanejo fugiu de clínica de reabilitação antes de voltar com parceiro

Cantor sertanejo fugiu de clínica de reabilitação antes de voltar com parceiro (Foto: Reprodução Record TV)
Cantor sertanejo fugiu de clínica de reabilitação antes de voltar com parceiro (Foto: Reprodução Record TV)

O cantor sertanejo Renner, que faz dupla com seu parceiro Rick, chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação após separação da dupla em 2015

A dupla sertaneja Rick e Renner foi um dos principais nomes a se destacar no cenário nacional nos anos 90 com sucessos como; “Moleca“, “Que Nem Chiclete“, “Bebedeira” entre tantos outros hits que ficaram marcadas com a interpretação destes dos amigos que embalaram gerações.

Mas o que pouca gente sabe dessa história, é que nos bastidores e no auge da fama o cantor sertanejo Renner enfrentou uma verdadeira batalha contra o vício e para vencer as dívidas após a segunda separação da dupla que aconteceu em meados de 2015.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” Rick revelou que antes de acontecer o acidente com Renner em São Paulo, onde ele foi flagrado dirigindo bêbado, ele já havia internado o seu companheiro em uma clínica de reabilitação no interior do Paraná, mas após três dias de internamento Renner conseguiu escapar, voltou para São Paulo e não quis mais fazer o tratamento.

Rick também garantiu que nunca abandonou o parceiro e que depois de pagar a fiança para que pudesse sair da prisão, o sertanejo irá ajudá-lo financeiramente durante um ano.

Durante o período de separação da dupla Rick e Renner, que durou de 2015 a 2018 e ficou marcada entre as duplas que se separaram após brigas, Renner chegou a passar por um período financeiro conturbado. Em 2017, o cantor detalhou em entrevista as mudanças de sua vida, revelando que estava morando de aluguel, na época pago pela sua mãe.

Em conversa com a Record TV, o músico relatou como foi se mudar de Alphaville, bairro nobre em São Paulo onde moram grande parte das estrelas sertanejas do país, para um simples apartamento. Segundo ele, não teve dificuldades em se adaptar, mas chegou a contar com a ajuda de sua mãe para se manter: “Minha mãe tá ajudando muito a gente nesse momento, se não fosse ela a gente nem estaria aqui“, afirmou Renner.

Hoje, quatro anos após passar pelas dificuldades, o cantor se recuperou totalmente e recentemente, viralizou ao receber elogios pelos procedimentos estéticos que realizou. Além disso, recentemente ele foi pai pela sétima vez e se declarou para a esposa, mostrando que vive ótima fase ao lado daquela que nunca o abandonou.

Rick e Renner anunciaram a volta da dupla regravando um grande clássico

(Rick e Renner | Foto: Divulgação)
(Rick e Renner | Foto: Divulgação)

Após muitas tentativas de retorno, em 2019 a dupla sertaneja confirmou a tão esperada e desejava volta aos palcos anunciando o lançamento de uma nova versão de um dos maiores clássicos consagrados em sua carreira “Ela é Demais”.

O retorno aconteceu após os sertanejos se separam duas vezes, em 2012 e 2015. Para quem não lembra, Renner se envolveu com bebidas que, inclusive, resultou em acidente grave com mortos em Santa Bárbara do Oeste. Após o ocorrido, Rick rompeu com a parceria em 2015, mas em 2010 também ocorreu uma pausa na carreira.

Para garantir uma trajetória mais tranquila, a dupla estuda a criação de uma turnê com duração de 12 meses. O novo projeto da dupla Rick e Renner, poderá ou não ser renovado, não causando traumas com um novo “fim” da dupla que se consagrou-se com sucessos como “Moleca”, “Ela é Demais” e “Que nem Chiclete”. Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os maiores sucessos da carreira da dupla.

lytics>