Início Notícias Sertanejas Retrô 2022: Gusttavo Lima tem mansão invadida e faz apelo desesperador: “Começar...

Retrô 2022: Gusttavo Lima tem mansão invadida e faz apelo desesperador: “Começar do zero”

Veja como ficou a mansão de Gusttavo Lima após invasão (Foto: Reprodução Instagram)
Veja como ficou a mansão de Gusttavo Lima após invasão (Foto: Reprodução Instagram)

Em novembro deste ano, uma história envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima voltou à tona. Ele teve sua mansão invadida; saiba por quem!

Ostentando o título de cantor sertanejo que mais lucrou em 2022 e com um cachê que chega a R$ 1 milhãocantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um verdadeiro sufoco recentemente ao ter sua mansão invadida. No entanto, uma curiosidade tomou conta desses ‘invasores’ inusitados, já que tiveram até que acionar os Bombeiros para contê-los.

A mansão milionária do Gusttavo Lima em Goiânia “recebeu a visita” de um enxame de abelhas, que ocupou uma das construções na portaria e deixou os presentes no local com medo, já que eram muitas ao mesmo tempo. Com isso, o cantor sertanejo acionou o corpo de bombeiros para retirar os insetos do local.

O procedimento de socorro foi feito em um horário em que as abelhas estavam mais calmas, e elas foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação ao portal Metrópoles. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido os seus ferrões. Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local:

“As abelhas estavam tentando se estabelecer no local, fixar residência ali. Foi feita a retirada dessas abelhas e o fechamento do local em que elas estavam querendo se estabelecer. É uma ocorrência até relativamente comum, nessa época do ano principalmente”, explicou.

Pouco tempo depois, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima foi sincero ao descartar a carreira internacional. Segundo o sertanejo, ainda há muito para explorar no Brasil e o sucesso fora do país requer muito mais trabalho duro do que por aqui, onde agora ele pretende passar mais tempo com sua família:

“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros. Ainda teremos uma turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol…”, desabafou.

Conheça a mansão do Gusttavo Lima

Gusttavi Lima é dono de uma mansão milionária, que cá entre nós, é um dos monumentos mais bem planejados que já vimos. Quem nunca viu aquela foto do cantor sertanejo parado em frente a uma fachada imensa que lembra um monumento da Grécia antiga e inclusive virou meme na internet?

Pois bem, a mansão do Gusttavo Lima foi inspirada nas construções dessa época e na Casa Branca dos Estados Unidos, recebendo assim o apelido de “mansão faraônica”. Ah, e ainda tem quem compare a propriedade com as lojas Havan!

A partir daqui, vamos te contar o porquê a mansão é tão surpreendente: Toda planejada com o gosto do cantor sertanejo, a propriedade tem ao todo 15 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros de área construída, divididos entre salas, varandas, escritório, quartos e cozinha.

Segundo sites especializados em corretoria de imóveis, a mansão do cantor pode ser avaliada em até R$ 50 milhões, e tudo isso se deve aos seus luxos excessivos. Só a fachada possui 7 metros de altura e sempre é assunto na internet.

Dá uma conferida em alguns dos atrativos da propriedade:

  • Sala de estar rebaixada
  • Varanda gourmet
  • Espaço kids
  • Fire pit (fogueira enterrada) para luaus
  • Garagem para 10 carros
  • Quarto para montagem de looks
  • Estúdio fotográfico
  • Bar submerso
  • Prainha artificial
  • Piscina com curvas de mais de 200 m²
  • SPA e muito mais.

Como não poderiam faltar as famigeradas fotos da mansão do Gusttavo Lima, o Movimento Country reuniu alguns registros que você pode conferir logo abaixo:

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2022, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano repleto de polêmicas e acontecimentos marcantes, como separações de casais, perdas irreparáveis e o surgimento de novos talentos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2022 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.

lytics>