Retrô 2022: Marília Mendonça tem namoro secreto com sertanejo exposto

Marília Mendonça viveu namoro secreto com cantor sertanejo por 2 anos (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
Marília Mendonça viveu namoro secreto com cantor sertanejo por 2 anos (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Neste mês de dezembro, uma história impactante de Marília Mendonça veio à público: o namoro secreto com um cantor sertanejo famoso. Saiba detalhes!

Uma história bem curiosa agitou esse finalzinho de ano na música sertaneja. Afinal de contas, o nome de Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 e agora tem sua fortuna disputada entre a família e um ex-empresário, ficou em evidência. Afinal de contas, você sabia que Marília Mendonça viveu um namoro secreto com um cantor sertanejo por 2 anos?

Embora a informação possa ser chocante nesse primeiro momento, te adiantamos logo que esse namorado secreto é ninguém menos que Murilo Huff, seu ex-namorado e pai do filho Léo, que continua cuidando do filho após a morte da cantora. Embora tenham assumido a relação em 2019, o casal já namorava desde 2017!

Quem propôs para esconderem o relacionamento foi o próprio Murilo Huff. Na época, Marília já era o principal nome feminino da música sertaneja, quebrando recorde atrás de recorde, e o cantor sertanejo estava apenas começando a sua carreira.

Murilo Huff estava com medo de ser visto como oportunista, se como estivesse usando a relação com Marília Mendonça para crescer na carreira, então preferiu fica – o quanto pôde – no anonimato com a eterna rainha do feminejo.

A história de Murilo Huff e Marília Mendonça

Marília e Murilo se conheceram através da música “Transplante“, da cantora sertaneja com a dupla Bruno e Marrone. Huff era o compositor da canção e resolveu tomar uma atitude inusitada mandando mensagem para Marília pedindo para assistir a um show da cantora junto com a dupla para ouvir sua música.

“Nunca tinha ido a um show de um artista que tinha gravado música minha, não ao vivo. Na hora, ela me tratou bem pra caralho. Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido”, declarou o cantor em entrevista recente ao podcast PodPah.

A partir daí, eles continuaram conversando, viraram bons amigos e logo o cantor foi convidado para ir a uma chácara com sua família, onde rolou o primeiro beijo do casal. Marília Mendonça e Murilo Huff foram enrolando a relação sem rótulo e às escondidas, e isso foi o estopim para uma primeira separação.

Eles conversaram e se acertaram, mas Marília queria ser apresentada como namorada e Huff tinha medo dos julgamentos. Com a pressão da cantora, os dois logo assumiram o relacionamento para pessoas próximas. Quando gravaram a música “Dois Enganados”, lançada em 2019, a fofoca se espalhou para o Brasil, mas naquele momento nenhum dos dois quis comentar a relação.

“Sempre tive um cuidado muito grande porque queria ser cantor, e eu tinha consciência de quem ela era. Se a galera ficasse sabendo, todo mundo ia ficar falando que eu estava fazendo isso pra me promover. Queria que as pessoas me conhecessem pela minha música, não porque eu estava com a Marília. Ficamos um ano juntos e ninguém ficou sabendo”, contou na entrevista.

Um tempo após os boatos virem à público, Marília Mendonça e Murilo Huff resolveram entregar o namoro para os fãs e foi só felicidade. Logo depois veio o anúncio da gravidez do pequeno Léo, que deu ainda mais alegria para os fãs da sertaneja.

Marília Mendonça e Murilo Huff viveram juntos, ao todo, por cerca de 4 anos. O casal chegou a se separar algumas vezes e, quando a cantora sertaneja morreu, eles já não estavam mais juntos.

Veja os melhores momentos do casal:

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2022, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano repleto de polêmicas e acontecimentos marcantes, como separações de casais, perdas irreparáveis e o surgimento de novos talentos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2022 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.

lytics>