Rionegro e Solimões lançam novo DVD “Deus Abençoou”

0 348

Projeto de Rionegro e Solimões traz parceria inédita com OneRPM e será lançado faixa a faixa, em intervalo quinzenal, no canal oficial do YouTube da dupla.


Rionegro e Solimões provam mais uma vez porque, mesmo com 28 anos de carreira, continuam sendo uma das duplas sertanejas mais importantes e engajadas do Brasil. Na semana passada os artistas deram o start no audacioso lançamento do DVD “Deus Abençoou” – que será divulgado apenas no canal oficial do YouTube deles.
Deus Abençoou” se trata de um DVD intimista gravado em 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França (SP). Rionegro e Solimões apresentaram 10 faixas inéditas que serão divulgadas quinzenalmente em formato de vídeos-clipes no canal oficial da dupla. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias.
Este desafiador projeto digital tem parceria com a OneRPM, selo que irá distribuir as faixas também em formado de áudio nas plataformas streaming para que os fãs possam acompanhar Rionegro e Solimões em diferentes frentes na web.
Como não poderia deixar de ser, o projeto conta com a direção musical da dupla, em parceria com o maestro Rodrigo Costa (que também assina a parte de arranjos), profissional que acompanha os sertanejos há algum tempo. A direção de vídeo fica por conta de Maurinho Saldanha.
Apesar de ser um DVD com ares intimistas, “Deus Abençoou” mostra toda a majestade e grandeza que Rionegro & Solimões imprimem nas canções que dão de presente ao público desde 1989. “Apesar de termos registrados apenas 10 músicas, elas demonstram bem o nosso atual momento. Arranjos modernos que vão de modões apaixonados a músicas animadas e dançantes que dialogam bem com todos os públicos, inclusive com a nova moçada que está começando agora a curtir sertanejo”, analisa Rionegro. “Com certeza a molecada também vai se identificar com Deus Abençoou. É um trabalho que não tem faixa etária”, completa Solimões.

Deixe uma resposta