Roberta Miranda garante a vice-liderança da Record

Quem é rainha nunca perde a majestade e a Roberta Miranda é a prova disso

0

A participação especial da cantora Roberta Miranda rendeu ótimos picos de audiência ao “Domingo Show” deste final de semana.
O programa de Geraldo Luís conseguiu neste domingo (21) média de 8 pontos – contra apenas 4 do SBT – durante a exibição do quadro “E Assim Começou”, do qual Roberta foi a grande homenageada.
Exibido das 15h13 às 15h29, esse trecho do programa logrou ainda picos de 9 pontos e share (número de televisores ligados) de 17%.
Em seu horário completo (10h59h-15h29), o “Domingo Show” garantiu 7 pontos de média geral, com direito a 15% de participação.
Polêmica
A música de Jojo Maronttinni, ‘Que Tiro Foi Esse’, é um dos grandes destaques desse início de ano, rendendo números e vídeos de fãs fazendo performances. Roberta Miranda foi uma das famosas adeptas ao viral, mas parece ter se arrependido.
A cantora excluiu o vídeo que tinha postado anteriormente, com a alegação de que quer respeitar aqueles que mal podem ouvir a palavra “tiro” por conta de traumas, de histórias reais de violência no dia-a-dia. “Belíssima atitude, muito respeito por você”, escreveu um fã, apoiando a decisão de Roberta Miranda.

Deixe uma resposta